Amanhã (31/07) é comemorado o Dia Nacional do Vira-Lata, e para celebrar a data, a Hyundai Motor Brasil se uniu a Petz para promover a Semana da Adoção Hyundai Petz, uma campanha de doação e conscientização sobre a posse responsável de animais.
A campanha chega com o objetivo de dar mais visibilidade ao Adote Petz, que já ajudou 3,8 mil pets a encontrarem um lar este ano, e visa diminuir o índice de animais abandonados por meio de ações para a melhoria do bem-estar dos animais.
A Hyundai também vai contar com várias participações para promover a campanha. Nas redes sociais, os tutores do vira-lata caramelo Tucson, um pet que foi adotado e fotografado com crachá de identificação na porta da concessionária de Espírito Santo, vão fazer posts para incentivar que clientes acessem o site do Adote Petz e conheçam os mais de 70 animais que esperam por uma família.
Além do projeto Expedições Olá Pet!, que apresenta dicas de roteiros de viagens “pet friendly”; da mascote Ôla, da raça Maltês; e dos tutores dos cães Golden Retriever Bob e Marley, Google e Goo Jr, Malú e Lennon. Todos eles vão ajudar na missão de espalhar para seus seguidores sobre a Semana da Adoção Hyundai Petz.
Quem quiser conhecer e adotar um dos 70 pets deve entrar no site adotepetz.com.br e preencher o formulário de interesse, depois é necessário esperar o contato da ONG ou do protetor para conhecer o animal presencialmente em uma das lojas e, assim, prosseguir com o processo de adoção.