Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisHyundai promove campanha de adoção para o Dia Nacional do Vira-Lata

    Hyundai promove campanha de adoção para o Dia Nacional do Vira-Lata

    A Hyundai lançou uma campanha de adoção para dar visibilidade ao Adote Petz e conscientizar sobre a posse responsável de animais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Amanhã (31/07) é comemorado o Dia Nacional do Vira-Lata, e para celebrar a data, a Hyundai Motor Brasil se uniu a Petz para promover a Semana da Adoção Hyundai Petz, uma campanha de doação e conscientização sobre a posse responsável de animais.

    A campanha chega com o objetivo de dar mais visibilidade ao Adote Petz, que já ajudou 3,8 mil pets a encontrarem um lar este ano, e visa diminuir o índice de animais abandonados por meio de ações para a melhoria do bem-estar dos animais.

    Continua depois do anúncio
    Tucson, que faz parte da campanha de adoção da Hyundai.

    A Hyundai também vai contar com várias participações para promover a campanha. Nas redes sociais, os tutores do vira-lata caramelo Tucson, um pet que foi adotado e fotografado com crachá de identificação na porta da concessionária de Espírito Santo, vão fazer posts para incentivar que clientes acessem o site do Adote Petz e conheçam os mais de 70 animais que esperam por uma família.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Além do projeto Expedições Olá Pet!, que apresenta dicas de roteiros de viagens “pet friendly”; da mascote Ôla, da raça Maltês; e dos tutores dos cães Golden Retriever Bob e Marley, Google e Goo Jr, Malú e Lennon. Todos eles vão ajudar na missão de espalhar para seus seguidores sobre a Semana da Adoção Hyundai Petz.

    Quem quiser conhecer e adotar um dos 70 pets deve entrar no site adotepetz.com.br e preencher o formulário de interesse, depois é necessário esperar o contato da ONG ou do protetor para conhecer o animal presencialmente em uma das lojas e, assim, prosseguir com o processo de adoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade