Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisHyundai promove campanha de adoção para o Dia Nacional do Vira-Lata

    Hyundai promove campanha de adoção para o Dia Nacional do Vira-Lata

    A Hyundai lançou uma campanha de adoção para dar visibilidade ao Adote Petz e conscientizar sobre a posse responsável de animais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Amanhã (31/07) é comemorado o Dia Nacional do Vira-Lata, e para celebrar a data, a Hyundai Motor Brasil se uniu a Petz para promover a Semana da Adoção Hyundai Petz, uma campanha de doação e conscientização sobre a posse responsável de animais.

    A campanha chega com o objetivo de dar mais visibilidade ao Adote Petz, que já ajudou 3,8 mil pets a encontrarem um lar este ano, e visa diminuir o índice de animais abandonados por meio de ações para a melhoria do bem-estar dos animais.

    Tucson, que faz parte da campanha de adoção da Hyundai.

    A Hyundai também vai contar com várias participações para promover a campanha. Nas redes sociais, os tutores do vira-lata caramelo Tucson, um pet que foi adotado e fotografado com crachá de identificação na porta da concessionária de Espírito Santo, vão fazer posts para incentivar que clientes acessem o site do Adote Petz e conheçam os mais de 70 animais que esperam por uma família.

    Além do projeto Expedições Olá Pet!, que apresenta dicas de roteiros de viagens “pet friendly”; da mascote Ôla, da raça Maltês; e dos tutores dos cães Golden Retriever Bob e Marley, Google e Goo Jr, Malú e Lennon. Todos eles vão ajudar na missão de espalhar para seus seguidores sobre a Semana da Adoção Hyundai Petz.

    Quem quiser conhecer e adotar um dos 70 pets deve entrar no site adotepetz.com.br e preencher o formulário de interesse, depois é necessário esperar o contato da ONG ou do protetor para conhecer o animal presencialmente em uma das lojas e, assim, prosseguir com o processo de adoção.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    Nova coleção traz 14 novos modelos inspirados no Poker, um dos jogos mais amados pelos aficcionados por baralho

    Novidade chega em edição limitada e já está disponível em diversos pontos de venda

    A edição tem estoque limitado e traz um design que conta a história do maior festival de música e entretenimento do mundo

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,712FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade