A Heinz sempre celebra várias datas comemorativas ao longo do ano, e para o Dia Internacional da Amizade (30/07) a marca se une ao Nathan’s para não deixar a data passar em branco.
O Nathan’s Famous é a maior rede de cachorro-quente dos EUA que chegou ao Brasil este ano, e em uma ação especial e exclusiva, vai vender um combo de Hot Dog com Heinz nos dias 30/07, 31/07 e 01/08.
Os consumidores vão poder comprar um combo especial que acompanha dois lanches pelo preço de um, para celebrar a data com quem ama. Os hot dogs são: Pepino Amigo, um cachorro-quente com cebola crua e ketchup Heinz Picles; e o Bem com Dog, um dog com cebola crispy e ketchup Heinz Bacon.
Os lanches foram feitos especialmente para ação e vão ficar no cardápio por tempo determinado. Quem quiser comprar o seu, o combo terá o preço de R$ 22,00 (taxa de entrega não inclusa), e ele pode ser pedido pelo app Rappi das 11h30 às 19h, nos dias selecionados.
A Haute, agência responsável por food service de Heinz Brasil, é quem está produzindo toda a ação, assim como o shooting para material de divulgação, a curadoria, contratação e gerenciamento de criadores de conteúdo.