Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz celebra o Dia Internacional da Amizade com hot dog exclusivo do...

    Heinz celebra o Dia Internacional da Amizade com hot dog exclusivo do Nathan’s

    Para comemorar o Dia Internacional da Amizade, a Heinz se uniu com o Nathan's para uma promoção especial de hot dogs exclusivos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz sempre celebra várias datas comemorativas ao longo do ano, e para o Dia Internacional da Amizade (30/07) a marca se une ao Nathan’s para não deixar a data passar em branco.

    O Nathan’s Famous é a maior rede de cachorro-quente dos EUA que chegou ao Brasil este ano, e em uma ação especial e exclusiva, vai vender um combo de Hot Dog com Heinz nos dias 30/07, 31/07 e 01/08.

    Continua depois do anúncio

    Os consumidores vão poder comprar um combo especial que acompanha dois lanches pelo preço de um, para celebrar a data com quem ama. Os hot dogs são: Pepino Amigo, um cachorro-quente com cebola crua e ketchup Heinz Picles; e o Bem com Dog, um dog com cebola crispy e ketchup Heinz Bacon.

    Os lanches foram feitos especialmente para ação e vão ficar no cardápio por tempo determinado. Quem quiser comprar o seu, o combo terá o preço de R$ 22,00 (taxa de entrega não inclusa), e ele pode ser pedido pelo app Rappi das 11h30 às 19h, nos dias selecionados.

    A Haute, agência responsável por food service de Heinz Brasil, é quem está produzindo toda a ação, assim como o shooting para material de divulgação, a curadoria, contratação e gerenciamento de criadores de conteúdo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade