Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaStella Artois lança cerveja sem glúten em todo o Brasil

    Stella Artois lança cerveja sem glúten em todo o Brasil

    Agora a Stella Sem Glúten está chegando para todos os consumidores do Brasil que querem manter a leveza sem abrir mão da cerveja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado a Stella Artois lançou a Stella Sem Glúten apenas em alguns pontos do Brasil, e agora a marca traz a novidade para todo o país acompanhada de uma campanha especial para a bebida.

    A Stella Sem Glúten tem o mesmo sabor da receita original, mas foi criada para quem busca leveza sem abrir mão da cervejinha do dia a dia, principalmente nos momentos à mesa.

    Continua depois do anúncio

    Já a campanha “Surpresa Stella Artois”, criada pela CP+B Brasil, destaca a sofisticação do conceito da Vida Artois e convida o público a viver mais momentos de leveza.

    Ao som de “Fly Me To The Moon”, sucesso de Bart Howard eternizado na voz de Frank Sinatra, o filme apresenta a nova versão sem glúten em uma mistura de live action com animação. Para isso, ela foi produzido parte em São Paulo pela produtora Landia, e parte em Barcelona pela produtora de animação Le Cube.

    Veja também:  Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

    A propaganda mostra uma mulher caminhando até a geladeira para pegar uma Stella Sem Glúten. A partir desse gesto, uma situação comum já ganha mais leveza, enquanto balões carregando a nova Stella flutuam pela cidade para espalhar o convite aos momentos especiais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A peça de 45 segundos vai para as redes sociais da marca, enquanto uma outra de 30 segundos vai ao ar na TV paga e aberta. Além disso, em agosto, o bairro do Ibirapuera em São Paulo também deve receber peças out of home animadas com a temática da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade