Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King vai vender Dogpper com Dogecoin

    Burger King vai vender Dogpper com Dogecoin

    Aproveitando que o Dogecoin tem um cachorro como símbolo, o Burger King decidiu colocar a criptomoeda na sua campanha do Dogpper.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início do mês o Burger King surpreendeu todo mundo com o lançamento do Dogpper, um biscoito para cachorros sabor carne grelhada, e hoje (26/07), o BK anuncia que a novidade também vai ser vendida com Dogecoin.

    Conhecida por ser uma rede divertida, o Burger King agora traz uma criptomoeda nomeada a partir de um meme, justamente, de cachorro para dentro de sua campanha.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da venda de Dogpper com Dogecoin.

    Na ação, desenvolvida pela agência Ginga, o Dogpper pode ser comprado por 3 Dogecoins, pela LP própria da campanha, com uma transferência da carteira do consumidor para a carteira do BK.

    Para quem não conhece, o Dogecoin é uma criptomoeda popular que tem se destacado de forma relevante no último ano, sendo inclusive apadrinhada por Elon Musk. 

    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    Seu nome surgiu a partir de um meme viral, o Doge, que se resume a um cão da raça japonesa Shiba Inu por sua expressividade facial, muitas vezes relacionada a sentimentos humanos. Por esse motivo e por sua popularidade, Dogecoin é chamada de criptomoeda meme.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, o Burger King também está em parceria com a PetLove, para uma doação de R$120 mil para as ONGS Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco. Todo o valor arrecadado com Dogecoins também será revertido para a doação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade