Mais
    InícioAlimentos & BebidasCacau Show lança novos sabores para a linha Dreams

    Cacau Show lança novos sabores para a linha Dreams

    A Cacau Show traz 3 novos sabores para a linha Dreams, são eles: Mil-Folhas de Avelã, Torta de Maracujá e Torta de Morango.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cacau Show está ampliando sua linha de chocolates Dreams com três novos sabores que prometem conquistar ainda mais o público, são eles: Mil-Folhas de Avelã, Torta de Maracujá e Torta de Morango.

    Para a mesma linha, a marca ainda traz outro lançamento: a caixa de Bombons Dreams Minitortas 180g. O produto vem com diversos bombons em formato de fatia de torta, com sabores de sobremesas: Torta de Maracujá, Torta de Morango, Mil-Folhas e Mil-Folhas Avelã.

    Continua depois do anúncio
    Tablete de Torta de Maracujá.

    Além da proposta do produto, o conceito da linha tem como objetivo relembrar alguns dos sonhos que foram alcançados durante a trajetória da marca, aliás o começo dela foi marcado por esta única ação: sonhar.

    Veja também:  Cacau Show aposta em Harry Potter para a Páscoa

    Além das novidades, a linha Dreams ainda conta com outros tabletes que são bastante recheados e inspirados em sobremesas, como o Mil-Folhas, Petit Gâteau e Pão de Mel.

    Preço e disponibilidade – Cacau Show Dreams

    Os novos sabores de tabletes e a caixa de Bombons Dreams Minitortas 180g estão disponíveis a partir de hoje (26/07) nas mais de 2.500 unidades da Cacau Show espalhadas pelo Brasil, pelo valor de R$ 15,90 e R$ 39,90, respectivamente. As novidades também podem ser encontradas pela loja virtual da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade