Mais
    InícioAlimentos & BebidasCacau Show lança novos sabores para a linha Dreams

    Cacau Show lança novos sabores para a linha Dreams

    A Cacau Show traz 3 novos sabores para a linha Dreams, são eles: Mil-Folhas de Avelã, Torta de Maracujá e Torta de Morango.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cacau Show está ampliando sua linha de chocolates Dreams com três novos sabores que prometem conquistar ainda mais o público, são eles: Mil-Folhas de Avelã, Torta de Maracujá e Torta de Morango.

    Para a mesma linha, a marca ainda traz outro lançamento: a caixa de Bombons Dreams Minitortas 180g. O produto vem com diversos bombons em formato de fatia de torta, com sabores de sobremesas: Torta de Maracujá, Torta de Morango, Mil-Folhas e Mil-Folhas Avelã.

    Continua depois do anúncio
    Tablete de Torta de Maracujá.

    Além da proposta do produto, o conceito da linha tem como objetivo relembrar alguns dos sonhos que foram alcançados durante a trajetória da marca, aliás o começo dela foi marcado por esta única ação: sonhar.

    Além das novidades, a linha Dreams ainda conta com outros tabletes que são bastante recheados e inspirados em sobremesas, como o Mil-Folhas, Petit Gâteau e Pão de Mel.

    Preço e disponibilidade – Cacau Show Dreams

    Os novos sabores de tabletes e a caixa de Bombons Dreams Minitortas 180g estão disponíveis a partir de hoje (26/07) nas mais de 2.500 unidades da Cacau Show espalhadas pelo Brasil, pelo valor de R$ 15,90 e R$ 39,90, respectivamente. As novidades também podem ser encontradas pela loja virtual da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade