Mais
    InícioInovaçãoAplicativosNetflix aumenta preços das assinaturas em até 22%; concorrência e usuários reagem

    Netflix aumenta preços das assinaturas em até 22%; concorrência e usuários reagem

    A Netflix anunciou nesta quinta-feira (23) o reajuste nos preços de suas assinaturas e os usuários rapidamente reagiram através de tweets, bem como a concorrência.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix realizou um reajuste nos preços das assinaturas, com aumentos de até 22%.
    • Os novos preços passam a valer na próxima renovação da assinatura e já estão em vigor para novos assinantes.
    • Valores dos planos: Básico de R$ 25,90, Padrão de R$ 39,90 e Premium de R$ 55,90.

    Desde que chegou ao Brasil em 2011, custando R$ 14,99 mensais, a Netflix conquistou diversos fãs de filmes e séries. Porém, o seu anúncio mais recente não agradou nenhum pouco seus assinantes. A plataforma de streaming realizou um reajuste em seus preços e os aumentos podem chegar em até 22%, se tornando um dos serviços mais caros se comparado aos valores das plataformas concorrentes que, inclusive, aproveitaram a oportunidade.

    Se você é assinante da Netflix pode se preparar que em sua próxima renovação de assinatura você verá um valor diferente em sua fatura. Os novos preços da plataforma de streaming já começam a valer a partir da próxima renovação da assinatura e para os novos assinantes, os valores já estão em vigor.

    Preços assinaturas Netflix 2021

    Diante do reajuste nos preços das assinaturas da Netflix anunciado e já vigente a partir desta quinta-feira (23), os valores dos planos passam a ser:

    • Básico: de R$ 21,90 para R$ 25,90;
    • Padrão: de R$ 32,90 para R$ 39,90;
    • Premium: de R$ 45,90 para R$ 55,90;

    O plano básico garante ao assinante da Netflix acesso em uma tela (ou dispositivo). Já a assinatura padrão oferece duas telas simultaneamente em Full HD. Por fim, o plano Premium permite até quatro telas simultaneamente em 4K.

    Ao UOL, a Netflix justificou o aumento pela expansão que vem realizando em seu catálogo de séries e filmes, principalmente originais, como opção para os seus assinantes. Além disso, a empresa ainda se comprometeu a continuar investindo cada vez mais nas produções e opções para o público. Os assinantes receberão nos próximos dias um comunicado sobre o aumento e dará 30 dias para decidirem se continuarão com o plano, se efetuarão a troca ou o cancelamento do serviço.

    O aumento dos preços certamente causou incômodo nos internautas que assinam o serviço, levando “Adeus Netflix” aos trendings topics do Twitter. A última mudança nos preços aconteceu em 2019 e até mesmo a concorrência aproveitou o momento para ver se garante novos assinantes. Confira:

    https://twitter.com/cav_kassy/status/1418319894756708353

    A Amazon Prime Video, uma das principais concorrentes da plataforma e que está disponível por R$ 9,90, brincou com a repercussão negativa que o aumento da Netflix teve e tweetou: “bem-vindos, novos assinantes”. Confira:

    https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1418320428678979590

    Recentemente nós falamos em nosso podcast Break Publicitário sobre “A Era dos Streamings”. Confira o episódio abaixo ou clicando aqui. Se preferir, você também pode nos encontrar procurando por “Break Publicitário” em sua plataforma de streaming favorita.

    Com informações de: UOL.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade