Mais
    InícioPublicidadeEsportePuma e Palmeiras lançam camisa comemorativa aos 70 anos do 1º Mundial...

    Puma e Palmeiras lançam camisa comemorativa aos 70 anos do 1º Mundial Interclubes

    A nova camisa do Palmeiras com a Puma é uma edição limitada de apenas 5000 unidades e que comemora a vitória do time em 1951.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Puma e o Palmeiras se uniram para lançar uma grande novidade aos fãs do time de futebol, uma camisa edição especial e limitada em homenagem aos 70 anos do Torneio Internacional de Clubes Campeões. O lançamento tem apenas 5.000 unidades à venda e não será usado em partidas oficiais.

    A camisa apresenta o verde tradicional destacado por detalhes dourados nas mangas e gola. O escudo de 1951 do lado esquerdo do peito é acompanhado pelo logo da Puma no lado direito e uma taça que remete à conquista no centro, todos em dourado. Do lado direito das mangas, a bandeira do Brasil simboliza o primeiro título mundial brasileiro. Na nuca, um patch comemorativo da conquista.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights
    Nova camisa da Puma e Palmeiras.

    A campanha de lançamento da nova camisa celebra a vitória palmeirense em 1951, sobre a Juventus da Itália, no Maracanã, um dos maiores palcos do futebol mundial. Após vitória na primeira partida por 1 a 0, o título foi conquistado com um empate por 2 a 2, no dia 22 de julho.

    O que simbolizou, além da gloria alviverde, a redenção do futebol nacional após a decepção na final da Copa do Mundo de 1950, com a derrota do Brasil para o Uruguai, também no Maracanã. O título do Palmeiras é o primeiro em nível mundial conquistado pelo futebol brasileiro.

    A novidade está disponível para sócios Avanti por R$ 269,90 e frete grátis, exclusivamente na Palmeiras Store. Já para não sócios, a camisa está disponível por R$ 299,90 na Palmeiras Store, na palmeirasstore.com e na PUMA.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade