Mais
    InícioPublicidadeEsportePuma e Palmeiras lançam camisa comemorativa aos 70 anos do 1º Mundial...

    Puma e Palmeiras lançam camisa comemorativa aos 70 anos do 1º Mundial Interclubes

    A nova camisa do Palmeiras com a Puma é uma edição limitada de apenas 5000 unidades e que comemora a vitória do time em 1951.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Puma e o Palmeiras se uniram para lançar uma grande novidade aos fãs do time de futebol, uma camisa edição especial e limitada em homenagem aos 70 anos do Torneio Internacional de Clubes Campeões. O lançamento tem apenas 5.000 unidades à venda e não será usado em partidas oficiais.

    A camisa apresenta o verde tradicional destacado por detalhes dourados nas mangas e gola. O escudo de 1951 do lado esquerdo do peito é acompanhado pelo logo da Puma no lado direito e uma taça que remete à conquista no centro, todos em dourado. Do lado direito das mangas, a bandeira do Brasil simboliza o primeiro título mundial brasileiro. Na nuca, um patch comemorativo da conquista.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024
    Nova camisa da Puma e Palmeiras.

    A campanha de lançamento da nova camisa celebra a vitória palmeirense em 1951, sobre a Juventus da Itália, no Maracanã, um dos maiores palcos do futebol mundial. Após vitória na primeira partida por 1 a 0, o título foi conquistado com um empate por 2 a 2, no dia 22 de julho.

    O que simbolizou, além da gloria alviverde, a redenção do futebol nacional após a decepção na final da Copa do Mundo de 1950, com a derrota do Brasil para o Uruguai, também no Maracanã. O título do Palmeiras é o primeiro em nível mundial conquistado pelo futebol brasileiro.

    A novidade está disponível para sócios Avanti por R$ 269,90 e frete grátis, exclusivamente na Palmeiras Store. Já para não sócios, a camisa está disponível por R$ 299,90 na Palmeiras Store, na palmeirasstore.com e na PUMA.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade