Mais
    InícioInovaçãoSamsung e BFerraz trazem realidade aumentada para evento de lançamento

    Samsung e BFerraz trazem realidade aumentada para evento de lançamento

    Com a tecnologia chamada M-BOX, a Samsung e a BFerraz trouxeram um evento de lançamento imersivo com realidade aumentada e experiência inovadora.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem (21) ocorreu o lançamento dos novos notebooks Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360, e do tablet Galaxy Tab S7 FE. Para proporcionar imersão ao evento de lançamento a Samsung contou com a BFerraz, empresa da B&Partners.co, para trazer uma nova experiência onde a agência e a marca produziram um cenário 100% de realidade aumentada.

    “A Samsung tem a inovação em seu DNA e, mais uma vez, mostra que está atenta as tendências do mercado ao preparar e transmitir um evento de lançamento em realidade aumentada. Ao idealizarmos um projeto dessa magnitude e com essa novidade, temos o desafio de continuar proporcionando uma experiência única e imersiva ao público”, afirma Carolina Corrales, gerente sênior da área de relações públicas, brand experience e eventos da Samsung Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Novos Galaxy A55 e A35 da Samsung são lançados no Brasil

    A tecnologia utilizada se chama M-Box – Experiência Real Pocket e foi feita com a MAZE FX, produtora de video mapping, motion graphics e stage design. Trata-se de um kit de ferramentas que combina tecnologia e efeitos visuais para montar um cenário virtual 180 graus em estilo programa de TV, que possui câmeras já pré-configuradas e com movimentação de guindates. Os apresentadores são filmados em um estúdio de chroma key e totalmente inseridos em um ambiente virtual.

    “As experiências passaram a flertar com novas linguagens e narrativas. A exemplo esse evento onde tudo é modelado, assim como um game, com tecnologia unreal. Estamos sempre explorando novas tecnologias para inovar e se misturar com a experiência do consumidor, e a Samsung sabe o poder da inovação, por isso estreia com a gente o que podemos chamar de future of tech experience”, comenta Enricco Bennetti, CCO & partner da BFerraz.

    Veja também:  Samsung Galaxy AI traz novos idiomas em nova atualização

    O M-BOX permite também a criação de especificações virtuais para apresentar produtos em maior escala, destacando detalhes e atributos, integrando o momento com toda a estética pessoal e ambiente tecnológico do evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O evento contou ainda com convidados como Alok, Ma Tranchesi, Leon e Nilce do Coisa de Nerd, Enzo Celulari e o artista plástico Renan Manga. Você pode conferir o resultado dessa transmissão no canal oficial da Samsung Brasil no YouTube ou logo abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade