Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaUsain Bolt é o novo embaixador da Michelob Ultra

    Usain Bolt é o novo embaixador da Michelob Ultra

    Usain Bolt é o novo embaixador da Michelob Ultra para mostrar que é possível se divertir mesmo sendo saudável.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já comentamos por aqui sobre a chegada do Michelob Ultra no Brasil, uma cerveja com menos carboidratos e calorias, por isso, a marca convidou o atleta Usain Bolt para ser seu novo embaixador.

    Seguindo o “Só vale se for para curtir”, a marca se junta com o atleta justamente por ser reconhecido por seu estilo despojado dentro e fora das pistas. Para se tornar o homem mais rápido do planeta, Bolt sempre deu o seu melhor nas competições, mas nunca deixou de lado a curtição e a diversão.

    Continua depois do anúncio
    https://www.youtube.com/watch?v=w8ciGuQOmU8
    Campanha da Michelob Ultra com o Usain Bolt.

    “Essa é a primeira campanha global de Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador, que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre com uma carreira vitoriosa. Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que ‘Só vale se for pra curtir’, mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo”, afirma Bruna Alonso, Gerente de Marketing de Michelob Ultra.

    Veja também:  Ambev anuncia sede física da Academia da Cerveja

    Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, Michelob Ultra é saborosa, leve e refrescante. A marca é a apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no segmento no Brasil e chega para provar que a bebida não precisa ser uma barreira quando os assuntos são calorias e carboidratos.

    A Michelob Ultra é vendida em long neck de 355ml, e pode ser encontrada nas principais redes de supermercado do país, e pela internet no Empório da Cerveja e Delivery.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade