Mais
    InícioAlimentos & BebidasCepêra lança edição limitada de ketchup com temática de signos

    Cepêra lança edição limitada de ketchup com temática de signos

    A Cepêra está lançando novos rótulos de ketchup com frases inspiradas nas características de cada um dos signos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo algum dia já perguntou ou se deparou com a pergunta “qual seu signo?” e logo depois disso logo vêm frases como “nossa, mas você é muito seu signo mesmo” ou “você não parece ser de ‘tal’ signo”. Pensando nisso, a Cepêra pegou as características de todos os signos para uma edição limitada de Ketchup.

    Para essa campanha, nomeada de “Cêpira no sabor Signos”, a marca quis unir o sabor e a diversão. Por isso, os rótulos dos Ketchups trarão frases engraçadas a partir das características de cada um dos 12 zodiacos.

    Continua depois do anúncio
    Ketchup dos signos da Cepêra.

    De acordo com a Gerente de Marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, é comum que as pessoas, ao se conhecerem, em algum momento da conversa, perguntem um sobre o signo do outro. “Seja para puxar conversa ou por identificar algumas características típicas de cada signo, a astrologia certamente já fez parte de alguma de nossas rodas de conversa. Por isso, a Cepêra uniu o sabor que já faz parte da vida dos brasileiros à diversão por meio de frases inspiradas nos 12 signos do zodíaco”, explica.

    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Nos novos rótulos, os consumidores vão poder ver frases como: “Comigo é assim: uma comida diferente a cada dia”, “Quer me ver emocionado? É só você me dar um hambúrguer!”, “Cozinhar não é minha praia, mas comer sim!”, e várias outras.

    Além dos rótulos, a Cepêra também vai selecionar 300 embaixadores para receberem em casa um kit personalizado com um Ketchup, uma Maionese de Alho e o American Burguer personalizados, além de um brinde especial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para se inscrever é bem simples, basta seguir o perfil da marca (@saborescepera) no Instagram e preencher o cadastro no site da campanha. A ação vai até o dia 01 de agosto.

    Quem quiser garantir um ketchup do seu signo, já pode encontrar a novidade nos principais pontos de venda do país e também na loja virtual da Cepêra, por R$ 6,50.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade