Mais
    InícioAlimentos & BebidasCepêra lança edição limitada de ketchup com temática de signos

    Cepêra lança edição limitada de ketchup com temática de signos

    A Cepêra está lançando novos rótulos de ketchup com frases inspiradas nas características de cada um dos signos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo algum dia já perguntou ou se deparou com a pergunta “qual seu signo?” e logo depois disso logo vêm frases como “nossa, mas você é muito seu signo mesmo” ou “você não parece ser de ‘tal’ signo”. Pensando nisso, a Cepêra pegou as características de todos os signos para uma edição limitada de Ketchup.

    Para essa campanha, nomeada de “Cêpira no sabor Signos”, a marca quis unir o sabor e a diversão. Por isso, os rótulos dos Ketchups trarão frases engraçadas a partir das características de cada um dos 12 zodiacos.

    Continua depois do anúncio
    Ketchup dos signos da Cepêra.

    De acordo com a Gerente de Marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, é comum que as pessoas, ao se conhecerem, em algum momento da conversa, perguntem um sobre o signo do outro. “Seja para puxar conversa ou por identificar algumas características típicas de cada signo, a astrologia certamente já fez parte de alguma de nossas rodas de conversa. Por isso, a Cepêra uniu o sabor que já faz parte da vida dos brasileiros à diversão por meio de frases inspiradas nos 12 signos do zodíaco”, explica.

    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Nos novos rótulos, os consumidores vão poder ver frases como: “Comigo é assim: uma comida diferente a cada dia”, “Quer me ver emocionado? É só você me dar um hambúrguer!”, “Cozinhar não é minha praia, mas comer sim!”, e várias outras.

    Além dos rótulos, a Cepêra também vai selecionar 300 embaixadores para receberem em casa um kit personalizado com um Ketchup, uma Maionese de Alho e o American Burguer personalizados, além de um brinde especial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para se inscrever é bem simples, basta seguir o perfil da marca (@saborescepera) no Instagram e preencher o cadastro no site da campanha. A ação vai até o dia 01 de agosto.

    Quem quiser garantir um ketchup do seu signo, já pode encontrar a novidade nos principais pontos de venda do país e também na loja virtual da Cepêra, por R$ 6,50.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade