Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOMO promove parceria com Alok e Melim para o Criança Esperança

    OMO promove parceria com Alok e Melim para o Criança Esperança

    A OMO convidou Alok e Melim para criarem uma música onde cada "play" será revertido para uma doação no Criança Esperança.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A OMO, pelo segundo ano consecutivo, está patrocinando o Criança Esperança e com ela chega uma parceria com Alok e Melim para uma campanha de arrecadação, o “Poder do SOMOS”. Nela, os músicos vão lançar uma música inédita que terá uma doação a cada “play”.

    A nova música do DJ Alok e o grupo Melim, nomeada de “Somos”, será lançada no Youtube, Deezer e Spotify no dia 16 de julho. Cada vez que a música for ouvida em qualquer uma das plataformas, uma doação automaticamente será feita para a campanha, já que todos os direitos da canção serão revertidos para o projeto. 

    Continua depois do anúncio
    Nova caixa de OMO.

    “A solidariedade é uma necessidade diária para aqueles que desejam dias melhores e o Criança Esperança sempre fez parte desse contexto nos mostrando como pequenas ações podem impactar na mudança da vida de muita gente. Fico extremamente feliz em fazer parte porque dividimos, junto ao Instituto Alok, a mesma visão sobre isso. Abraçar essa ideia com OMO, em uma união com Melim vai muito além da música. Esperamos inspirar a transformação, porque juntos, somos a diferença” celebra, Alok.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Além da parceria entre Alok e Melim, a OMO também lança, ainda esse mês, uma edição comemorativa da caixa do lava-roupas ilustrada por crianças. Ao comprar esses produtos, o consumidor também contribui com as iniciativas apoiadas, já que parte da renda será revertida para a causa.

    Essa é a primeira vez que os artistas cantam juntos, e a música promete encantar o público com uma mensagem sobre esperança e o poder da união.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade