Mais
    InícioPublicidadeA vida se abre com Galaxy: Samsung lança nova campanha no Brasil

    A vida se abre com Galaxy: Samsung lança nova campanha no Brasil

    Nova campanha "A vida se abre com Galaxy" mostra as vantagens de possuir aparelhos Samsung com o Ecossistema Galaxy.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem (07) a Samsung lançou sua mais nova campanha, a Why Galaxy, que busca ressaltar o quanto a marca Galaxy pode conectar, sem limites, dispositivos, experiências e pessoas. 

    “A Samsung tem como filosofia o empoderamento das pessoas por meio da tecnologia. A marca Galaxy traduz essa visão de oferecer às pessoas a liberdade de usar nossos produtos e serviços, e de ir além desafiando barreiras. Fazendo do impossível, o possível”, afirma Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo faz questão de mostrar a praticidade disponibilizada pelo Ecossistema Galaxy, exibindo como a tecnologia pode ajudar a romper barreiras e limites, promover novas conexões e proporcionar às pessoas um mundo de possibilidades.

    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    A nova campanha tem o intuito de mostrar recursos em destaque da linha Galaxy, como o carregamento superrápido, através do Carregador de Viagem Super Fast Charging 25W, que consegue elevar 50% em apenas 30%. Além disso a marca mostra também o carregamento compartilhado (Wireless PowerShade), onde o usuário consegue realizar o carregamento entre dispositivos, sem necessidade de um carregador.

    A Why Galaxy quer trazer um pouco do Ecossistema Galaxy para exibir as utilidades no dia-a-dia do consumidor, mostrando as funções de segurança, facilidade de transferência de dados através do Smart Switch, o programa Samsung Care+ e o monitoramento de saúde com o Samsung Health.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade