Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteBacio di Latte lança sabores de inverno

    Bacio di Latte lança sabores de inverno

    Entre os novos sabores do menu de inverno da Bacio di Latte estão: o tiramisù, o cappuccino&cacau e o cro'n'ball.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bacio di Latte lançou três novos sabores para sua campanha de inverno "Dolce fair Niente": tiramisù, cappuccino & cacau, e cro'n'ball.
    • Os sabores foram inspirados em bebidas quentes consumidas no frio, como café e cacau, e reforçam que o gelato é uma ótima opção de sobremesa mesmo em dias frios.
    • A campanha será divulgada nas lojas, mídias sociais, apps de delivery e Pinterest, e os sabores estarão disponíveis até 5 de setembro.

    Os fãs da Bacio di Latte já podem ficar felizes, porque mesmo nesse frio a rede acaba de anunciar três novos sabores para sua campanha de inverno “Dolce fair Niente”. Quem curte tomar um gelato no frio já pode experimentar as novidades de tiramisù, o cappuccino&cacau e o cro’n’ball.

    Criados especialmente para a estação, os novos sabores foram desenvolvidos com ingredientes inspirados em bebidas quentes consumidas em dias frios, como café e cacau. Além de também reforçar que mesmo em dias mais frios, o gelato continua sendo uma ótima opção de sobremesa.

    “Nosso sabor de tiramisú, por exemplo, leva creme mascarpone, seguindo a tradicional receita italiana para essa estação”, afirma Oliver Kirkham, Chef e responsável pela área de P&D da Bacio di Latte.

    Já para a divulgação, além de toda a estratégia de comunicação nas lojas, a campanha também será veiculada através de mídia programática com segmentação de clima no Instagram e Facebook da marca, e nos app de delivery conveniados. Essa também será a primeira campanha da Bacio di Latte que terá investimento em mídia no Pinterest.

    Os amantes de sorvetes que já quiserem experimentar os novos sabores de inverno, podem encontrar todos eles em todas as lojas da Bacio di Latte e nos mais de 60 pontos de venda no sistema de delivery, até o dia 5 de setembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade