Mais
    InícioPublicidadeProdutosRexona Now United lança edição colecionável com integrantes do grupo

    Rexona Now United lança edição colecionável com integrantes do grupo

    Além do novo design colecionável de Rexona Now United, a embalagem também vem com um QR Code para conteúdos exclusivos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rexona Now United lançou novas embalagens colecionáveis com integrantes do grupo estampados.
    • As novas latas oferecem acesso exclusivo a conteúdos como quizzes e vídeos do grupo.
    • A primeira embalagem estará disponível este mês, com mais duas latas planejadas para lançamento ao longo do ano e tecnologia de 72h de proteção ativa.

    A coleção Rexona Now United agora está ganhando novas embalagens, depois de vários pedidos dos fãs a marca decidiu lançar uma edição colecionável estampando os integrantes do grupo na embalagem.

    Mas a Rexona foi além de apenas um novo design, cocriadas com o Now United, as novas latas também trazem um acesso exclusivo a conteúdos, que serão atualizados com frequência, com quizzes e vídeos do grupo.

    https://www.instagram.com/p/CRAAgY0jSGv/
    Edição colecionável de Rexona Now United.

    “Desde o lançamento da primeira edição de Rexona Now United, criamos uma verdadeira conexão com os fãs do grupo, que é um fenômeno mundial. Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores: não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática: estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

    A primeira embalagem colecionável vai estar disponível nos pontos de venda a partir deste mês, e trará 4 dos integrantes. Durante o ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo.

    Além disso, a nova edição vai substituir a atual, que agora conta com uma nova tecnologia exclusiva de 72h de proteção ativada pelo movimento, mas mantém a mesma fragrância da edição antiga.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade