Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAACD lança campanha "Você é nosso movimento"

    AACD lança campanha “Você é nosso movimento”

    A campanha "Você é nosso movimento" da AACD busca o engajamento da sociedade para superar a queda de doações na pandemia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A pandemia de COVID-19 prejudicou diversas áreas e pessoas, incluindo as Instituições sem fins lucrativos, que tiveram uma queda nas doações recebidas.
    • A AACD lançou a campanha "Você é nosso movimento" para engajar a sociedade e garantir importantes contribuições, visando manter os atendimentos realizados, sendo 80% via SUS.
    • A campanha inclui um vídeo narrado por um paciente da AACD e conta com spot de rádio, peças publicitárias e ajuda nas redes sociais, buscando apoio para continuar atendendo pessoas com deficiência física e ortopédicos em diversas partes do Brasil.

    Com a pandemia de COVID-19 muitas áreas e pessoas foram prejudicadas. As Instituições sem fins lucrativos estão dentre as áreas afetadas, e tiveram uma queda nas doações que recebem. Por isso, a AACD lança a campanha “Você é nosso movimento”, para engajar a sociedade e garantir importantes contribuições.

    De acordo com a Associação, por ano a AACD realiza cerca de 800 mil atendimentos anuais, sendo 80% via Sistema Único de Saúde (SUS), ou seja, sem nenhum custo direto. Em média, o SUS repassa para a AACD cerca de 17% do valor de cada atendimento nos centros de reabilitação, sendo que o restante do valor é coberto com recursos próprios.

    Campanha “Você é nosso movimento” da AACD.

    “Temos feito um enorme esforço para que nenhum paciente seja prejudicado. A paralisação do processo de reabilitação causa um grande impacto à pessoa com deficiência, por isso, investimos em telemedicina e em protocolos de segurança fundamentais para a retomada dos atendimentos presenciais”, afirma a Dra. Alice Rosa Ramos, superintendente de Práticas Assistenciais da AACD.

    O vídeo da campanha é narrado por Paulinho Dias, paciente da AACD vítima de sequelas da poliomielite, e traz justamente esse viés da importância da ajuda ao próximo em um momento tão difícil como o atual.

    Além do filme, a ação ainda conta com spot de rádio, peças publicitárias e ajudas à Associação nas redes sociais e veiculações em grandes veículos da mídia nacional, em TVs, rádios, jornais, revistas e sites.

    Na AACD são atendidas pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos de diversas partes do Brasil, que contam com um trabalho de excelência para ter uma melhor qualidade de vida e contribuir para uma sociedade que acolha melhor a diversidade.

    Quem quiser ajudar a AACD, pode fazer uma doação com qualquer valor via PIX, por meio da chave [email protected], ou pelo site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade