Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAACD lança campanha "Você é nosso movimento"

    AACD lança campanha “Você é nosso movimento”

    A campanha "Você é nosso movimento" da AACD busca o engajamento da sociedade para superar a queda de doações na pandemia.

    Publicidade

    Com a pandemia de COVID-19 muitas áreas e pessoas foram prejudicadas. As Instituições sem fins lucrativos estão dentre as áreas afetadas, e tiveram uma queda nas doações que recebem. Por isso, a AACD lança a campanha “Você é nosso movimento”, para engajar a sociedade e garantir importantes contribuições.

    De acordo com a Associação, por ano a AACD realiza cerca de 800 mil atendimentos anuais, sendo 80% via Sistema Único de Saúde (SUS), ou seja, sem nenhum custo direto. Em média, o SUS repassa para a AACD cerca de 17% do valor de cada atendimento nos centros de reabilitação, sendo que o restante do valor é coberto com recursos próprios.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “Você é nosso movimento” da AACD.

    “Temos feito um enorme esforço para que nenhum paciente seja prejudicado. A paralisação do processo de reabilitação causa um grande impacto à pessoa com deficiência, por isso, investimos em telemedicina e em protocolos de segurança fundamentais para a retomada dos atendimentos presenciais”, afirma a Dra. Alice Rosa Ramos, superintendente de Práticas Assistenciais da AACD.

    O vídeo da campanha é narrado por Paulinho Dias, paciente da AACD vítima de sequelas da poliomielite, e traz justamente esse viés da importância da ajuda ao próximo em um momento tão difícil como o atual.

    Continua depois do anúncio

    Além do filme, a ação ainda conta com spot de rádio, peças publicitárias e ajudas à Associação nas redes sociais e veiculações em grandes veículos da mídia nacional, em TVs, rádios, jornais, revistas e sites.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Na AACD são atendidas pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos de diversas partes do Brasil, que contam com um trabalho de excelência para ter uma melhor qualidade de vida e contribuir para uma sociedade que acolha melhor a diversidade.

    Quem quiser ajudar a AACD, pode fazer uma doação com qualquer valor via PIX, por meio da chave [email protected], ou pelo site oficial.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,504FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade