Mais
    InícioInovaçãoStreamingAliens "invadem" São Paulo em ação da Amazon Prime Video

    Aliens “invadem” São Paulo em ação da Amazon Prime Video

    A Amazon Prime Video fez uma ação com aliens em 3D saindo de pontos OOH para divulgar o filme "A Guerra do Amanhã".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon Prime Video está lançando o filme “A Guerra do Amanhã”, e para divulgar a chegada do novo título, a plataforma colocou vários anúncios de aliens em 3D pela cidade de São Paulo.

    Desenvolvida pela Bizsys, JC Decaux e agência Rufus, a ação chega em mídia Out of Home. Por isso, quem passar por algumas das principais vias da capital paulista, vai poder ver os relógios digitais de rua com cenografia 3D de alienígenas que aparecem no filme.

    Continua depois do anúncio
    Ação da Amazon Prime Video com aliens em São Paulo.

    “Esse tipo de ação, principalmente, quando relacionado com uma marca produtora de conteúdo tem a capacidade de levar o entretenimento além da tela da televisão, celular ou computador. É como uma extensão do que acontece no filme para o contexto do dia a dia da cidade, fortalecendo a conexão entre a marca e o público”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

    Veja também:  "Por Siempre RBD" será transmitido no Brasil pelo ViX

    As esculturas da ação foram construídas em fibra de vidro com uma pintura artística para a Amazon Prime Video, e além de estar nas ruas, também pode ser vista pelo filme da campanha.

    No filme A Guerra do Amanhã, a humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. E para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade