Mais
    InícioInovaçãoStreamingAliens "invadem" São Paulo em ação da Amazon Prime Video

    Aliens “invadem” São Paulo em ação da Amazon Prime Video

    A Amazon Prime Video fez uma ação com aliens em 3D saindo de pontos OOH para divulgar o filme "A Guerra do Amanhã".

    Publicidade

    A Amazon Prime Video está lançando o filme “A Guerra do Amanhã”, e para divulgar a chegada do novo título, a plataforma colocou vários anúncios de aliens em 3D pela cidade de São Paulo.

    Desenvolvida pela Bizsys, JC Decaux e agência Rufus, a ação chega em mídia Out of Home. Por isso, quem passar por algumas das principais vias da capital paulista, vai poder ver os relógios digitais de rua com cenografia 3D de alienígenas que aparecem no filme.

    Continua depois do anúncio
    Ação da Amazon Prime Video com aliens em São Paulo.

    “Esse tipo de ação, principalmente, quando relacionado com uma marca produtora de conteúdo tem a capacidade de levar o entretenimento além da tela da televisão, celular ou computador. É como uma extensão do que acontece no filme para o contexto do dia a dia da cidade, fortalecendo a conexão entre a marca e o público”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

    As esculturas da ação foram construídas em fibra de vidro com uma pintura artística para a Amazon Prime Video, e além de estar nas ruas, também pode ser vista pelo filme da campanha.

    Continua depois do anúncio

    No filme A Guerra do Amanhã, a humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. E para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,515FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade