Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNestlé conta quem está por trás dos posts de Dia do Orgulho...

    Nestlé conta quem está por trás dos posts de Dia do Orgulho LGBTQIAP+

    A Nestlé deu voz à comunidade e trouxe os profissionais que estavam por trás dos posts para falar sobre o Orgulho LGBTQIAP+. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé não ficou apenas com posts especiais para o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, este ano a marca decidiu realmente dar voz à comunidade e chamou a equipe que desenvolveu as campanhas para contar sua história.

    Quem acessar o perfil da Nestlé, Nescau, Kit Kat e Ninho no Instagram, vai poder acompanhar esses profissionais contando sobre as suas vivências de como a marca está ligada ao orgulho LGBTQIAP+, e como ele é celebrado o ano inteiro dentro da empresa.

    Continua depois do anúncio
    Por trás do Post da Nestlé.

    No perfil de Nestlé, por exemplo, está a história de Augusto Drumond, que comenta sobre a importância de as empresas criarem espaços e grupos de discussões para dar visibilidade às temáticas LGBTQIAP+ e contribuir em ações concretas na construção de empresas e espaços mais inclusivos.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Além disso, ele cita algumas das ações da Nestlé nessa frente, como o apoio ao projeto Orgulho do meu RG, da startup Bicha da Justiça, que auxilia jurídica e financeiramente pessoas trans a retificarem seus documentos.

    Em Nescau, é a vez de Abner Bezerra, Head da marca, falar sobre como uma marca inclusiva pode gerar impactos positivos na vida das pessoas. No perfil de NINHO, a diretora de comunicação e marca, Carine Mahler, mãe de uma criança não binária, fala sobre como a abordagem do tema LGBTQIAP+ pelas marcas ajudam as mães na criação de suas crianças.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já em KitKat, o post traz Andreina Gonzalez, Talent COC Latam, e Patrícia Nacamuta, gerente de marketing da marca. Enquanto Andreina fala da importância da construção de ambientes mais inclusivos e diversos, Patrícia destaca a importância de manter a pauta viva durante todo o ano.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Além dessa campanha, durante o ano todo a Nestlé terá ações com foco nas frentes estratégicas de D&I incluindo a comunidade LGBTQIAP+, vai continuar com parcerias com ONGs, além de funcionários transsexuais poderem retificar seu nome a partir de agosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade