Mais
    InícioPublicidadeModaNeo Studio: Reserva Go reforça comunicação com tênis customizável e vegano

    Neo Studio: Reserva Go reforça comunicação com tênis customizável e vegano

    O tênis customizável Neo, da Reserva Go, possui mais de 4.500 combinações possíveis para garantir liberdade de escolha ao consumidor.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reserva Go, que faz parte do grupo Arezzo&Co/AR&Co, está lançando o tênis personalizável Neo Studio. O produto já existe desde 2017 e é recorde de venda pelos amantes da marca. Agora a marca está impulsionando a comunicação para falar sobre o tênis Neo, que possui mais de 4.500 possibilidades de customização.

    O tênis Neo é best seller da Reserva Go e, sendo o primeiro lançamento vegano da marca, possui em sua composição o neoprene, material que entrega conforto, leveza e flexibilidade. O calçado apresenta ainda um reforço no calcanhar para evitar torções, agregando para formar um visual moderno.

    Continua depois do anúncio

    Como funciona?

    Para customizar e adquirir seu autêntico tênis Neo, você pode acessar o site na sua casa ou em qualquer loja Reserva. Ao acessar, você pode escolher entre as mais de 14 cores disponíveis para atribuir diversos componentes do tênis, tais como: calcanhar, sola, cadarço etc. 

    Veja também:  Nike SB anuncia coleção de 'As Meninas Superpoderosas'

    Após o envio e pagamento, o pedido é enviado para a fábrica e fica pronto em até 30 dias. Você irá receber o tênis personalizado em sua casa. O calçado não pode ser trocado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Gift card

    Caso você esteja na dúvida de presente e não queira errar, você pode optar pelo Gift Card da loja, onde quem recebe tem liberdade e oportunidade de criar seu próprio estilo. 

    Preço e Disponibilidade

    O tênis Neo da Reserva Go pode ser encontrado e personalizado por meio de totens físicos que estão disponíveis nas lojas Reserva ou pelo site da marca.

    Disponível nas versões masculina e feminina para adultos (R$ 429,00) e na versão mini para as crianças (R$ 329,00).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade