Mais
    InícioPublicidadeModaNeo Studio: Reserva Go reforça comunicação com tênis customizável e vegano

    Neo Studio: Reserva Go reforça comunicação com tênis customizável e vegano

    O tênis customizável Neo, da Reserva Go, possui mais de 4.500 combinações possíveis para garantir liberdade de escolha ao consumidor.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reserva Go, que faz parte do grupo Arezzo&Co/AR&Co, está lançando o tênis personalizável Neo Studio. O produto já existe desde 2017 e é recorde de venda pelos amantes da marca. Agora a marca está impulsionando a comunicação para falar sobre o tênis Neo, que possui mais de 4.500 possibilidades de customização.

    O tênis Neo é best seller da Reserva Go e, sendo o primeiro lançamento vegano da marca, possui em sua composição o neoprene, material que entrega conforto, leveza e flexibilidade. O calçado apresenta ainda um reforço no calcanhar para evitar torções, agregando para formar um visual moderno.

    Continua depois do anúncio

    Como funciona?

    Para customizar e adquirir seu autêntico tênis Neo, você pode acessar o site na sua casa ou em qualquer loja Reserva. Ao acessar, você pode escolher entre as mais de 14 cores disponíveis para atribuir diversos componentes do tênis, tais como: calcanhar, sola, cadarço etc. 

    Veja também:  Crocs anuncia 'Chuncky Nova Trek'

    Após o envio e pagamento, o pedido é enviado para a fábrica e fica pronto em até 30 dias. Você irá receber o tênis personalizado em sua casa. O calçado não pode ser trocado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Gift card

    Caso você esteja na dúvida de presente e não queira errar, você pode optar pelo Gift Card da loja, onde quem recebe tem liberdade e oportunidade de criar seu próprio estilo. 

    Preço e Disponibilidade

    O tênis Neo da Reserva Go pode ser encontrado e personalizado por meio de totens físicos que estão disponíveis nas lojas Reserva ou pelo site da marca.

    Disponível nas versões masculina e feminina para adultos (R$ 429,00) e na versão mini para as crianças (R$ 329,00).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade