Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLojas Renner financia a reforma da Casa 1

    Lojas Renner financia a reforma da Casa 1

    A Lojas Renner está doando R$ 140 mil para ajudar a Casa 1 a reformar o Salão Lea T, um espaço que oferece cursos de capacitação. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lojas Renner anunciou que juntou as marcas Renner, Ashua e Youcom, para ajudar na reforma da Casa 1, instituição que acolhe pessoas LGBTQIA+ e desenvolve projetos atuando na capacitação profissional da comunidade em diferentes frentes.

    A doação é feita pelo Instituto Lojas Renner, braço social da varejista, e vai contribuir com R$ 140 mil para reformar o Salão Lea T, que fica na sede da entidade em São Paulo.

    Continua depois do anúncio
    Casa 1.

    “Uma das coisas que mais nos emociona é estabelecer relações contínuas e permanentes porque representa para nós verdade e comprometimento das organizações. Se em 2020 o Instituto Lojas Renner nos ajudou no combate à fome a partir das entregas de cestas básicas, neste ano esse trabalho se amplia e solidifica”, comenta Iran Giusti, fundador da Casa 1.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    O espaço abriga um atelier de beleza usado para ministrar cursos de capacitação e gerar renda para a comunidade LGBTQIA+. Com toda essa mudança no local, os treinamentos poderão atender um público maior e com mais qualidade.

    Além do apoio à Casa 1, a Renner, Ashua e Youcom celebram o mês do orgulho LGBTQIA+ com campanhas especialmente criadas para a data. Ao longo das próximas semanas, colaboradores LGBTQIA+ vão contar suas histórias nas redes sociais das marcas, mostrando como vivem a diversidade dentro das empresas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade