Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança Farinha Láctea sabor Banana

    Nestlé lança Farinha Láctea sabor Banana

    A Nestlé está lançando a Farinha Láctea sabor Banana, que tem 25% menos açúcar e é feita com cereal 100% integral. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé expandiu o portfólio e está trazendo mais uma novidade para seus consumidores, a edição limitada de Farinha Láctea sabor Banana. A novidade foi pensada para ser uma inovação, mas que também agrade e atenda ao paladar dos clientes da marca. 

    A base do produto é a mesma composição da Farinha Láctea Aveia, com 25% menos açúcar em comparação com a tradicional e feita com cereal 100% integral. Além disso, também contém uma nutritiva combinação de vitaminas e minerais igual à versão tradicional – B1, B5, B6, C, ferro e zinco.

    Continua depois do anúncio

    “Os contatos e pedidos dos fãs de Farinha Láctea Nestlé já inspiraram lançamentos anteriores como a edição limitada sabor Chocolate e a Farinha Láctea Aveia com 25% menos açúcar. O pedido pelo sabor Banana é mais um resultado desses casos e reforça nossa evolução e criação para trazer novidades que fortaleçam o propósito da marca e nosso compromisso em oferecer produtos nutritivos. Dessa forma, nos mantemos conectados e atualizados em relação às demandas das mães e pais de hoje”, explica Rodrigo de Marchi, Head de Marketing dos Cereais Nestlé.

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Esse já é o segundo lançamento da marca neste ano, em fevereiro a Nestlé lançou latas colecionáveis de Farinha Láctea para celebrar os 100 anos da companhia no Brasil. Já o novo sabor de Banana foi escolhido estrategicamente por ser uma das frutas mais consumidas com o produto, assim reforçando a expertise no segmento.

    A Farinha Láctea Nestlé sabor Banana chega em embalagem de 160g e vai estar disponível nos mercados de todo o país em junho. Mesmo sendo uma edição limitada, o seu preço se mantém igual ao de Farinha Láctea Aveia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade