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    Heineken cria campanha com “passeios alternativos” durante a pandemia

    Heineken mostra que atividades rotineiras como levar o lixo para fora, ir ao mercado e passear com o cachorro se tornaram ocasiões especiais.

    EM GKPB.COM .BR

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    A Heineken está lançando sua nova campanha “We’ll Meet Again” onde exalta a forma como as pessoas contornaram as situações da pandemia com criatividade nos “passeios alternativos”. Atividades como levar o lixo para fora, ir ao mercado e passear com o cachorro se tornaram os passeios atualmente e é isso que a marca mostra.

    O novo filme para a campanha conta com versões em 30’’ e 90’’, e será veiculado em mídias indoor, digitais e TV, retratando que o essencial é manter o otimismo, na esperança de que dias melhores virão.

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    A campanha traz em sua trilha sonora a canção We’ll Meet Again (1939), de Vera Lynn, a música ficou famosa entre os soldados britânicos que partiram para a Segunda Guerra Mundial (1939 e 1945). O vídeo busca mostrar como as pessoas conseguiram transformar situações rotineiras em ocasiões especiais e alerta que, para que a vida noturna possa retornar, ainda é preciso ficar em casa.

    Veja também:  CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    “Esse filme é uma homenagem à resiliência e otimismo que precisamos ter em um período tão desfavorável como o que vivemos atualmente. A vida noturna foi diretamente afetada, e pequenos atos no nosso dia a dia ajudam a manter a esperança e acreditar que o espírito da noite pode continuar, ainda que em um formato diferente do que estávamos acostumados. Cada país vive a sua realidade de enfrentamento à pandemia e, no Brasil, ainda precisamos ficar em casa para garantir a vida noturna como a conhecemos”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.

    A campanha foi assinada pela Publicis Itália e dirigida pelo cineasta francês François Rousselet. O filme “We’ll Meet Again” integra a plataforma “#SocialiseResponsibly”, que tem como foco incentivar a manutenção dos cuidados na socialização responsável em todos os países em que a marca está presente. 

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