Anúncio

Toyota se vinga de jornalistas da previsão do tempo em anúncio

por
MATHEUS FERREIRA
em gkpb.com.br
10 de março de 2015
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • Toyota na Europa criou desafio para jornalistas do tempo.
  • Jornalistas ficaram um mês com carro Toyota Aygo com teto-solar ativado de acordo com previsão do tempo.
  • Comercial resultante teve boa receptividade do público, que pediu mais ações semelhantes com jornalistas locais.

A gente já tá cansado de saber que as previsões do tempo quase nunca funcionam como deveriam. Com base nisso o pessoal da Toyota na Europa resolveu criar um desafio para alguns dos jornalistas do tempo mais conhecidos do continente.

Paulo Corozzan, Tatiana Silva e Roberto Brasero tinham o desafio de ficar um mês com o carro Toyota Aygo, que possui um generoso teto-solar que seria programado para ser ativado de acordo com a previsão do tempo.

O resultado é este comercial simples, mas muito divertido logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=6zOj3odfdSM

O público se identificou bastante. No Youtube, por exemplo, vários comentaristas queriam que a marca fizesse o mesmo com os jornalistas de seus programas locais.

Muito bacana!

Com informações de: Update or Die!

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram