Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram passará a exibir anúncios no Reels

    Instagram passará a exibir anúncios no Reels

    Os anúncios do Reels no Instagram acontecerão de maneira bem semelhante aos do TikTok, com a diferença do tempo máximo de 30 segundos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Reels surgiu ao fim de 2019 e, até o momento, conseguimos vivenciar a experiência da ferramenta sem se deparar com anúncios entre um vídeo e outro. Acontece que essa realidade irá mudar e o Instagram anunciou que em breve haverão anúncios entre os Reels.

    De acordo com a plataforma, o formato de tela será na vertical, como de costume na rede social e bem semelhante com os anúncios já realizados nos Stories. Entre os lugares que os novo anúncios aparecerão estão: Reels, Reels nos Stories, no Explorar ou no Feed.

    Continua depois do anúncio

    O formato de anúncios será bem parecido com o que já existe no TikTok, onde as pessoas poderão interagir com curtidas, comentários, salvar o conteúdo e/ou compartilhar. A única diferença é que os anúncios terão até 30 segundos, enquanto no TikTok essa limitação é maior.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Até o momento, marcas como Magalu, Itaú e Dengo fizeram os testes do novo formato de anúncios no Brasil. “Os resultados mostraram que Reels Ads atrelado aos Stories do Instagram complementam nossa estratégia upper funnel aumentando nosso alcance, impressões, retenção de vídeo e, consequentemente, impactando no reconhecimento de marca”, disse Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu.

    Robson Harada, head de growth marketing do Itaú, complementa o que foi dito por Bernardo e acredita que será uma ótima maneira de crescer com a marca. “Sentimos que os anúncios no Reels representam uma grande oportunidade para diversificar nossa linguagem, associando conteúdo pensado para plataforma, formato e contexto. Estamos animados com o novo formato, que também permite expandir e abrir novas fronteiras para alcançar um público diferente”, comenta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Ainda não há nenhuma data específica para que os anúncios comecem a rodar nos Reels do Instagram, mas em breve já será possível se deparar com alguns Ads dentro da plataforma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade