Mais
    InícioPublicidadeNike lança campanha global para empoderamento e união de atletas

    Nike lança campanha global para empoderamento e união de atletas

    A Nike está lançando uma campanha global que traz personalidades do futebol para mostrar a união entre atletas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês passado a Nike lançou a primeira parte da campanha global “Vai no Novo”, agora, a marca está lançando o segundo capítulo da campanha com o objetivo de empoderar e unir atletas.

    Celebrando o nascimento da Nação do Novo Futebol, o filme traz como protagonistas jogadores que são apoiados pela marca, com uma história que mostra o poder do coletivo para criar uma nova versão do futebol.

    Continua depois do anúncio
    Campanha global da Nike.

    “Acreditamos no poder do esporte para trazer à tona o melhor das pessoas – e, a partir disso, servir como um agente de mudanças para o mundo. O esporte e o futebol podem ser ferramentas transformadoras”, diz Gustavo Viana, diretor de marketing da FISIA, distribuidora oficial Nike no Brasil.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    A Nike ainda apresenta a ideia de que o esporte é para todos, independente de quem você seja, de onde você venha, ou a quanto tempo você joga bola, que para a marca, essa é uma visão de como o futuro deveria ser.

    O filme é estrelado pelo brasileiro Richarlison (Everton e Brasil), pelos jogadores de futebol Marcus Rashford (Manchester United e Inglaterra), Pernille Harder (Chelsea FC), Sara Däbritz (Paris St Germain e Alemanha), Azeem Amir (Blind England) e Natalia Gaitán (Sevilla FC e Colômbia).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O vídeo ainda conta com os precursores do esporte JJ Robles (primeira árbitra muçulmana do Reino Unido) e Lorenzo Greer “Tekkerz Kid” (criança de 8 anos aspirante a jogador). Além deles, as organizações parceiras Football Beyond Borders e Alesia FC também ingressam no time de peso.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade