A Colorado está lançando sua nova cerveja, uma Session Ipa feita com maracujá, a Kuyá, que de acordo com a marca, o ingrediente é ideal para o brasileiro lidar com as notícias surreais que surgem no dia a dia.
A Cervejaria reconhece que não está sendo fácil manter a calma ou o bom humor com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Por isso, para ajudar os consumidores a ficarem tranquilos, a marca acrescentou o maracujá no novo rótulo, que chega às lojas a partir de julho.
“Trata-se de uma cerveja leve, refrescante, inspirada no bom humor dos brasileiros ao lidar com situações inusitadas. Ela vem para complementar o nosso portfólio e ser uma opção de Session IPA. A missão desse rótulo é confirmar que o brasileiro é a principal inspiração da Colorado, sendo inclusive o foco da campanha de lançamento”, Daniel Carneiro, Gerente de Marketing da Cervejaria Colorado.
A Kuyá entra para o portfólio fixo de Colorado e apresenta aromas intensos de frutas tropicais, com cor dourada, ABV 4 e IBU 30. Já para apresentar a nova cerveja, Colorado traz três filmes com notícias reais e inusitadas, que explicam por que o Brasil merece a nova Session Ipa.
A campanha, assinada pela DAVID, vai para o ambiente digital e mídia OOH, além de também ter uma página especial com todas as informações sobre o produto e notícias bizarras do Brasil.