Um dos chocolates mais amados pelo brasileiro, o Alpino, está com um novo design, identidade visual e peso, agora, a embalagem vem com um ar mais moderno e sofisticado inspirado nos Alpes Suíços.
Já as novas receitas são compostas pela linha Dark Milk, que possui 3 diferentes intensidades de cacau: Smooth (41% cacau), Rich (51% cacau) e Intense (61% cacau); e pela versão Gold: um chocolate branco com toque caramelizado. Além das novidades, Alpino traz os já conhecidos Gianduia e Extra Cremoso para este novo posicionamento.
“Alpino é uma das marcas pioneiras no portfólio de chocolates e manteve sua consistência desde seu início em 1959, o que a tornou um clássico ancorado no famoso bombom. E para celebrar esta jornada de sucesso, trouxemos o protagonismo do bombom no formato tablete, com autênticas receitas suíças em design único, além do sabor e cremosidade inconfundíveis da marca”, conta Mariana Marcussi, gerente de marketing de Chocolates Nestlé.
De acordo com a marca, as novidades foram pensadas para atender a uma nova necessidade do consumidor em relação ao consumo de chocolates, que aumentou em 19% no último ano.
Quem quiser experimentar as novidades, os chocolates já podem ser encontrados nos principais mercados do país pelo preço sugerido de R$ 7,10.