Mais
    InícioAlimentos & BebidasAlpino apresenta novo design e identidade visual

    Alpino apresenta novo design e identidade visual

    A Alpino está apresentando um novo design e identidade visual mais sofisticados, que foram inspirados nos Alpes Suíços. Saiba mais.

    Publicidade

    Um dos chocolates mais amados pelo brasileiro, o Alpino, está com um novo design, identidade visual e peso, agora, a embalagem vem com um ar mais moderno e sofisticado inspirado nos Alpes Suíços.

    Já as novas receitas são compostas pela linha Dark Milk, que possui 3 diferentes intensidades de cacau: Smooth (41% cacau), Rich (51% cacau) e Intense (61% cacau); e pela versão Gold: um chocolate branco com toque caramelizado. Além das novidades, Alpino traz os já conhecidos Gianduia e Extra Cremoso para este novo posicionamento.

    Continua depois do anúncio
    Novo design identidade visual de Alpino.

    “Alpino é uma das marcas pioneiras no portfólio de chocolates e manteve sua consistência desde seu início em 1959, o que a tornou um clássico ancorado no famoso bombom. E para celebrar esta jornada de sucesso, trouxemos o protagonismo do bombom no formato tablete, com autênticas receitas suíças em design único, além do sabor e cremosidade inconfundíveis da marca”, conta Mariana Marcussi, gerente de marketing de Chocolates Nestlé.

    De acordo com a marca, as novidades foram pensadas para atender a uma nova necessidade do consumidor em relação ao consumo de chocolates, que aumentou em 19% no último ano.

    Continua depois do anúncio

    Quem quiser experimentar as novidades, os chocolates já podem ser encontrados nos principais mercados do país pelo preço sugerido de R$ 7,10.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade