A Café Pelé está anunciando sua segunda edição do projeto “Café na passarela”, uma ação que aconteceu em 2020 para ajudar os trabalhadores que não têm a opção de ficar em casa e precisam sair às ruas para manter a renda familiar.
Nesta segunda edição, a marca se uniu à agência BETC/Havas com o objetivo de realizar a parceria da marca com ambulantes da capital paulista. Desta vez, foram selecionados 10 vendedores que atuam em áreas próximas às principais estações de metrô da cidade.
De acordo com Tina Cação, diretora de Vendas da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), empresa detentora da marca Café Pelé, além de promover a experimentação do produto, a ideia da ação é estimular a população a consumir os quitutes desses pequenos empreendedores. “É uma forma de incentivarmos o trabalho desses empresários que batalham diariamente para sustentar suas famílias e, ao mesmo tempo, levar para os consumidores uma experiência prazerosa e a oportunidade para consumir um café puro”, afirma Tina.
O Café na Passarela é uma ação que vai ajudar tanto os pedestres, quanto os comerciantes. Quem estiver passando pelas regiões das estações de metrô da Barra Funda, República, Santa Cruz ou Paraíso, durante os meses de junho a agosto, vai poder levar um café puro e quentinho.
Já para ajudar esses pequenos grandes empreendedores, a Café Pelé vai dar um banho de loja nas barraquinhas dos ambulantes com uma roupagem especial: toalha, avental, boné, guarda-sol, guardanapos, copos personalizados e, claro, muito café da marca com pureza testada e comprovada.
Além disso, com seu posicionamento, “Pureza testada para você que é testado todos os dias”, o Café Pelé ainda ressalta seus atributos e a força do trabalhador brasileiro que, por diversas vezes, vê sua resiliência sendo testada, principalmente, nos tempos de hoje.