Mais
    InícioAlimentos & BebidasAzeite Andorinha lança embalagem versão minidose

    Azeite Andorinha lança embalagem versão minidose

    A Andorinha agora está vendendo para o público geral o Azeite Andorinha Extra Virgem na versão mini, com 12ml. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Andorinha agora está vendendo o Azeite Andorinha Extra Virgem minidose 12ml para o público geral.
    • Inicialmente voltado para Food Service, o azeite em minidose chega para atender quem mora sozinho e quer evitar o desperdício.
    • O produto pode ser encontrado na loja oficial da marca no Mercado Livre e é descrito como versátil e saboroso para qualquer prato.

    A Andorinha acaba de anunciar que agora está vendendo o Azeite Andorinha Extra Virgem minidose 12ml, que é o sabor mais tradicional da marca, para o público geral também.

    Alguns consumidores já podem ter visto em algum restaurante essa versão, já que inicialmente ele era voltado apenas para Food Service, mas agora a novidade chega para todos, com o objetivo de atender quem mora sozinho e quer evitar o desperdício.

    “Está no DNA da Andorinha a busca por uma alimentação melhor e mais saudável. Trazer o nosso azeite em minidoses é tornar o produto mais acessível e prático para o nosso consumidor, já que é possível saborear o seu azeite em qualquer lugar”, explica Loara Costa, Diretora de Marketing Internacional do Grupo Sovena, empresa detentora da marca.

    O Azeite Andorinha Extra Virgem é muito versátil para a realização e finalização de qualquer prato. Com o sabor marcante e amendoado, o azeite deixa qualquer receita mais saborosa. A linha Extra Virgem Andorinha é feita com o puro suco de azeitona e acidez máxima de até 0,5%.

    Quem quiser comprar o novo Azeite Andorinha minidose, pode encontrar o produto pela loja oficial da marca no Mercado Livre.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade