O McDonald’s, que valoriza a construção de memórias com aqueles que amamos, se uniu à ONG Instituto Amor em Patas e Zee.Dog para uma campanha especial de doação de pets durante esse mês de junho.
Em seu Instagram, o restaurante vai publicar o perfil da ONG Instituto Amor em Patas para aumentar a visibilidade da Instituição, que atua no resgate, cuidado e proteção dos animais, além de promover e incentivar a importância da adoção de cães e gatos.
A campanha, criada pela agência DPZ&T, ainda conta com uma divulgação divertida, em que os pets que estarão nos destaques do Instagram da rede, foram batizados com nomes dos produtos da marca, como Big Mac, Sundae de Chocolate, McFritas e Casquinha.
Além de apresentar cães e gatos selecionados, a marca também vai direcionar os interessados para que entrem em contato diretamente com a ONG. Com isso, a marca espera aumentar as chances de adoção desses e de muitos outros animais que estão sob o cuidado do Instituto.
A ação também conta com o apoio da Zee.Dog, PetTech pioneira em promover lifestyle aos pets por meio de seus produtos e que vem criando um verdadeiro ecossistema no setor.
Para a adoção, depois de entrar em contato com a ONG, ainda é preciso preencher um cadastro e realizar uma entrevista que vai para uma análise, tudo isso para garantir que o interessado esteja preparado para receber o pet.
Para mais detalhes sobre a campanha e sobre a Instituição, acesse o site oficial da ONG.