Mais
    InícioInovaçãoE-sportsVALORANT comemora 1 ano com regravação de clássico da Daniela Mercury

    VALORANT comemora 1 ano com regravação de clássico da Daniela Mercury

    Para comemorar seu primeiro ano, VALORANT e Daniela Mercury apresentam regravação do clássico "O Canto da Cidade" depois de 29 anos de seu lançamento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • VALORANT, jogo de FPS da Riot Games lançado em 2020, comemora seu primeiro aniversário com diversas surpresas, incluindo a regravação da música "O Canto da Cidade" de Daniela Mercury.
    • A protagonista brasileira do jogo, Raze, é elogiada por fugir dos estereótipos com sua representação empoderada.
    • A franquia VALORANT está se expandindo para smartphones com o lançamento do VALORANT Mobile, após o sucesso do jogo no PC.

    Lançado exclusivamente para PC no dia 2 de junho de 2020, o jogo de FPS VALORANT, da Riot Games (mesmo estúdio de LOL), tem feito sucesso entre a comunidade gamer desde o seu lançamento. E para comemorar seu primeiro ano de forma muito especial, VALORANT preparou diversas surpresas para os seus fãs, incluindo a regravação do clássico “O Canto da Cidade” de Daniela Mercury para o vídeo global de comemoração do aniversário.

    Depois de 29 anos do seu lançamento, a música “O Canto da Cidade” de Daniela Mercury ganha uma regravação especial para a comemoração do primeiro ano de VALORANT no universo dos games. Com novo ritmo e arranjo, a música é trilha sonora de um trailer global lançado nesta quinta-feira (10), e que traz como protagonista a personagem brasileira do game, batizada de Raze. Confira:

    A agente (assim chamados os personagens do jogo) baiana empoderada, com gingado tropical e frases de efeito em português, foge totalmente aos estereótipos de como as mulheres costumam ser retratadas nos games. Segundo a Riot, “Raze é, literalmente, porreta”. Para Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil: “A música é um espaço importante para nós, na Riot. Ela se conecta com nossas identidades como fãs e, também, como brasileiros. Por isso, é uma honra fazer esta parceria com Daniela Mercury, uma artista que representa tão bem o Brasil, para regravar um clássico da nossa música e homenagear a Raze e a comunidade do VALORANT. Um prazer também é repetir o duo com o BaianaSystem, já que ‘Saci’ se tornou praticamente uma marca da comunidade brasileira.”

    O grupo BaianaSystem também já teve uma de suas músicas (“Saci”) como trilha de um dos vídeos do game. A música foi escolhida para o lançamento de VALORANT no Brasil ano passado e a banda foi convidada para realizar o primeiro show live-action dentro do jogo nessa quarta-feira (9), e que está disponível no canal oficial do jogo no Youtube.

    VALORANT Mobile

    Com uma média de mais de 14 milhões de jogadores de PC ao redor do mundo, todos os meses, a Riot Games, junto com essa popularidade, está se preparando para expandir a franquia de VALORANT com o VALORANT Mobile, sua versão para smartphones.

    “Este primeiro ano de VALORANT reforçou a potência e a importância do jogador brasileiro para nós. Estamos só no início de uma jornada que ainda terá muitas novidades e atualizações para proporcionar uma experiência singular para a comunidade local. Raze é de um sucesso tão grande que ela será a personagem principal do trailer global do jogo ao som de um clássico da Daniela Mercury, uma artista que tanto admiramos e nos mostra que o brasileiro tem muito a contribuir com sua cultura em diversas partes do mundo. E queremos destacar isso como um retorno à tamanha receptividade dos brasileiros com VALORANT – isso é algo que nos dá muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo para fazer cada vez mais por essa comunidade”, afirma Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

    Para saber mais sobre o game, basta clicar aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade