Mais
    InícioInovaçãoE-sportsVALORANT comemora 1 ano com regravação de clássico da Daniela Mercury

    VALORANT comemora 1 ano com regravação de clássico da Daniela Mercury

    Para comemorar seu primeiro ano, VALORANT e Daniela Mercury apresentam regravação do clássico "O Canto da Cidade" depois de 29 anos de seu lançamento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançado exclusivamente para PC no dia 2 de junho de 2020, o jogo de FPS VALORANT, da Riot Games (mesmo estúdio de LOL), tem feito sucesso entre a comunidade gamer desde o seu lançamento. E para comemorar seu primeiro ano de forma muito especial, VALORANT preparou diversas surpresas para os seus fãs, incluindo a regravação do clássico “O Canto da Cidade” de Daniela Mercury para o vídeo global de comemoração do aniversário.

    Depois de 29 anos do seu lançamento, a música “O Canto da Cidade” de Daniela Mercury ganha uma regravação especial para a comemoração do primeiro ano de VALORANT no universo dos games. Com novo ritmo e arranjo, a música é trilha sonora de um trailer global lançado nesta quinta-feira (10), e que traz como protagonista a personagem brasileira do game, batizada de Raze. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nenhuma das maiores casas de aposta seguem as políticas de jogo responsável, afirma pesquisa

    A agente (assim chamados os personagens do jogo) baiana empoderada, com gingado tropical e frases de efeito em português, foge totalmente aos estereótipos de como as mulheres costumam ser retratadas nos games. Segundo a Riot, “Raze é, literalmente, porreta”. Para Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil: “A música é um espaço importante para nós, na Riot. Ela se conecta com nossas identidades como fãs e, também, como brasileiros. Por isso, é uma honra fazer esta parceria com Daniela Mercury, uma artista que representa tão bem o Brasil, para regravar um clássico da nossa música e homenagear a Raze e a comunidade do VALORANT. Um prazer também é repetir o duo com o BaianaSystem, já que ‘Saci’ se tornou praticamente uma marca da comunidade brasileira.”

    Veja também:  Nova temporada de Fortnite terá LEGO, Rocket Racing e Festival

    O grupo BaianaSystem também já teve uma de suas músicas (“Saci”) como trilha de um dos vídeos do game. A música foi escolhida para o lançamento de VALORANT no Brasil ano passado e a banda foi convidada para realizar o primeiro show live-action dentro do jogo nessa quarta-feira (9), e que está disponível no canal oficial do jogo no Youtube.

    VALORANT Mobile

    Com uma média de mais de 14 milhões de jogadores de PC ao redor do mundo, todos os meses, a Riot Games, junto com essa popularidade, está se preparando para expandir a franquia de VALORANT com o VALORANT Mobile, sua versão para smartphones.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Este primeiro ano de VALORANT reforçou a potência e a importância do jogador brasileiro para nós. Estamos só no início de uma jornada que ainda terá muitas novidades e atualizações para proporcionar uma experiência singular para a comunidade local. Raze é de um sucesso tão grande que ela será a personagem principal do trailer global do jogo ao som de um clássico da Daniela Mercury, uma artista que tanto admiramos e nos mostra que o brasileiro tem muito a contribuir com sua cultura em diversas partes do mundo. E queremos destacar isso como um retorno à tamanha receptividade dos brasileiros com VALORANT – isso é algo que nos dá muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo para fazer cada vez mais por essa comunidade”, afirma Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    Para saber mais sobre o game, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade