Mais
    InícioInovaçãoE-sportsVALORANT comemora 1 ano com regravação de clássico da Daniela Mercury

    VALORANT comemora 1 ano com regravação de clássico da Daniela Mercury

    Para comemorar seu primeiro ano, VALORANT e Daniela Mercury apresentam regravação do clássico "O Canto da Cidade" depois de 29 anos de seu lançamento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançado exclusivamente para PC no dia 2 de junho de 2020, o jogo de FPS VALORANT, da Riot Games (mesmo estúdio de LOL), tem feito sucesso entre a comunidade gamer desde o seu lançamento. E para comemorar seu primeiro ano de forma muito especial, VALORANT preparou diversas surpresas para os seus fãs, incluindo a regravação do clássico “O Canto da Cidade” de Daniela Mercury para o vídeo global de comemoração do aniversário.

    Depois de 29 anos do seu lançamento, a música “O Canto da Cidade” de Daniela Mercury ganha uma regravação especial para a comemoração do primeiro ano de VALORANT no universo dos games. Com novo ritmo e arranjo, a música é trilha sonora de um trailer global lançado nesta quinta-feira (10), e que traz como protagonista a personagem brasileira do game, batizada de Raze. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A agente (assim chamados os personagens do jogo) baiana empoderada, com gingado tropical e frases de efeito em português, foge totalmente aos estereótipos de como as mulheres costumam ser retratadas nos games. Segundo a Riot, “Raze é, literalmente, porreta”. Para Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil: “A música é um espaço importante para nós, na Riot. Ela se conecta com nossas identidades como fãs e, também, como brasileiros. Por isso, é uma honra fazer esta parceria com Daniela Mercury, uma artista que representa tão bem o Brasil, para regravar um clássico da nossa música e homenagear a Raze e a comunidade do VALORANT. Um prazer também é repetir o duo com o BaianaSystem, já que ‘Saci’ se tornou praticamente uma marca da comunidade brasileira.”

    O grupo BaianaSystem também já teve uma de suas músicas (“Saci”) como trilha de um dos vídeos do game. A música foi escolhida para o lançamento de VALORANT no Brasil ano passado e a banda foi convidada para realizar o primeiro show live-action dentro do jogo nessa quarta-feira (9), e que está disponível no canal oficial do jogo no Youtube.

    VALORANT Mobile

    Com uma média de mais de 14 milhões de jogadores de PC ao redor do mundo, todos os meses, a Riot Games, junto com essa popularidade, está se preparando para expandir a franquia de VALORANT com o VALORANT Mobile, sua versão para smartphones.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Este primeiro ano de VALORANT reforçou a potência e a importância do jogador brasileiro para nós. Estamos só no início de uma jornada que ainda terá muitas novidades e atualizações para proporcionar uma experiência singular para a comunidade local. Raze é de um sucesso tão grande que ela será a personagem principal do trailer global do jogo ao som de um clássico da Daniela Mercury, uma artista que tanto admiramos e nos mostra que o brasileiro tem muito a contribuir com sua cultura em diversas partes do mundo. E queremos destacar isso como um retorno à tamanha receptividade dos brasileiros com VALORANT – isso é algo que nos dá muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo para fazer cada vez mais por essa comunidade”, afirma Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

    Para saber mais sobre o game, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade