Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeHello Kitty faz campanha de sustentabilidade no metrô de SP

    Hello Kitty faz campanha de sustentabilidade no metrô de SP

    Quem estiver passando pelas linhas amarela e lilás do metrô vai poder ver as dicas de sustentabilidade da turma da Hello Kitty. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sanrio, criadora da Hello Kitty, está em parceria com concessionárias de metrô para uma campanha de sustentabilidade.
    • Personagens como Hello Kitty, Keroppi e Chococat dão dicas de preservação do meio ambiente em exposições nas estações de metrô.
    • Totem com produtos feitos de plástico reciclado e folhetos informativos também estão disponíveis para os passageiros, até o final de junho.

    A Sanrio, empresa criadora da Hello Kitty, está com uma parceria com a ViaQuatro e ViaMobilidade, concessionárias de metrô, para uma campanha de sustentabilidade. Quem passar por algumas estações da linha 4-Amarela e 5-Lilás, vai poder ver uma exposição da turma da personagem dando dicas de como preservar o meio ambiente.

    Na Estação Santa Cruz, por exemplo, a Hello Kitty, Keroppi e Chococat dão dicas para economizar água na hora do banho, estimulam o descarte correto de lixo eletrônico, incentivam a reciclagem de plástico, a criação de horta comunitária e o respeito à natureza como um todo.

    Exposição de sustentabilidade da Hello Kitty no metrô.

    Junto aos painéis, para chamar a atenção dos passageiros, ainda terá um totem com produtos feitos a partir de plástico reciclado trazendo a marca da Hello Kitty. A intenção é que as pessoas vejam o que é possível fazer a partir do lixo descartado corretamente.

    Além da exposição, os passageiros que passarem por qualquer uma das estações da linha amarela e lilás, até o final de junho, também vão poder retirar dos nichos de leitura folhetos informativos, feitos a partir de material reciclado, com as dicas práticas dos cartazes para aplicarem no dia a dia. Veja a seguir a programação da exposição:

    Linha 5-Lilás:
    Estação Santa Cruz – De 27 de maio a 13 de junho.
    Estação Borba Gato – De 15 de junho a 30 de junho.

    Linha 4-Amarela:
    Estação São Paulo-Morumbi – De 1 a 19 de julho.
    Estação Fradique Coutinho – De 20 de julho a 3 de agosto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade