Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeSustentabilidadeHello Kitty faz campanha de sustentabilidade no metrô de SP

    Hello Kitty faz campanha de sustentabilidade no metrô de SP

    Quem estiver passando pelas linhas amarela e lilás do metrô vai poder ver as dicas de sustentabilidade da turma da Hello Kitty. Saiba mais.

    Publicidade

    A Sanrio, empresa criadora da Hello Kitty, está com uma parceria com a ViaQuatro e ViaMobilidade, concessionárias de metrô, para uma campanha de sustentabilidade. Quem passar por algumas estações da linha 4-Amarela e 5-Lilás, vai poder ver uma exposição da turma da personagem dando dicas de como preservar o meio ambiente.

    Na Estação Santa Cruz, por exemplo, a Hello Kitty, Keroppi e Chococat dão dicas para economizar água na hora do banho, estimulam o descarte correto de lixo eletrônico, incentivam a reciclagem de plástico, a criação de horta comunitária e o respeito à natureza como um todo.

    Continua depois do anúncio
    Exposição de sustentabilidade da Hello Kitty no metrô.

    Junto aos painéis, para chamar a atenção dos passageiros, ainda terá um totem com produtos feitos a partir de plástico reciclado trazendo a marca da Hello Kitty. A intenção é que as pessoas vejam o que é possível fazer a partir do lixo descartado corretamente.

    Além da exposição, os passageiros que passarem por qualquer uma das estações da linha amarela e lilás, até o final de junho, também vão poder retirar dos nichos de leitura folhetos informativos, feitos a partir de material reciclado, com as dicas práticas dos cartazes para aplicarem no dia a dia. Veja a seguir a programação da exposição:

    Linha 5-Lilás:
    Estação Santa Cruz – De 27 de maio a 13 de junho.
    Estação Borba Gato – De 15 de junho a 30 de junho.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Linha 4-Amarela:
    Estação São Paulo-Morumbi – De 1 a 19 de julho.
    Estação Fradique Coutinho – De 20 de julho a 3 de agosto.

    Publicidade

    Últimos stories

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante

    Hamburgueria brasileira lança desafio...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante

    Bob’s apresenta sundae e...

    Para celebrar o Halloween, a rede retoma parceria com Fini e lança sobremesas feitas com sorvete sabor tutti-frutti e minhocas de gelatina

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,040SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade