Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeHello Kitty faz campanha de sustentabilidade no metrô de SP

    Hello Kitty faz campanha de sustentabilidade no metrô de SP

    Quem estiver passando pelas linhas amarela e lilás do metrô vai poder ver as dicas de sustentabilidade da turma da Hello Kitty. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sanrio, empresa criadora da Hello Kitty, está com uma parceria com a ViaQuatro e ViaMobilidade, concessionárias de metrô, para uma campanha de sustentabilidade. Quem passar por algumas estações da linha 4-Amarela e 5-Lilás, vai poder ver uma exposição da turma da personagem dando dicas de como preservar o meio ambiente.

    Na Estação Santa Cruz, por exemplo, a Hello Kitty, Keroppi e Chococat dão dicas para economizar água na hora do banho, estimulam o descarte correto de lixo eletrônico, incentivam a reciclagem de plástico, a criação de horta comunitária e o respeito à natureza como um todo.

    Continua depois do anúncio
    Exposição de sustentabilidade da Hello Kitty no metrô.

    Junto aos painéis, para chamar a atenção dos passageiros, ainda terá um totem com produtos feitos a partir de plástico reciclado trazendo a marca da Hello Kitty. A intenção é que as pessoas vejam o que é possível fazer a partir do lixo descartado corretamente.

    Além da exposição, os passageiros que passarem por qualquer uma das estações da linha amarela e lilás, até o final de junho, também vão poder retirar dos nichos de leitura folhetos informativos, feitos a partir de material reciclado, com as dicas práticas dos cartazes para aplicarem no dia a dia. Veja a seguir a programação da exposição:

    Linha 5-Lilás:
    Estação Santa Cruz – De 27 de maio a 13 de junho.
    Estação Borba Gato – De 15 de junho a 30 de junho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Linha 4-Amarela:
    Estação São Paulo-Morumbi – De 1 a 19 de julho.
    Estação Fradique Coutinho – De 20 de julho a 3 de agosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade