Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib’s Nudesfiha: Promoção permite envio de esfiha grátis

    Habib’s Nudesfiha: Promoção permite envio de esfiha grátis

    Campanha "Nudesfiha" do Habib's permite que clientes enviem esfiha grátis pro crush, pro namorado, pro ex ou pra quem quiser.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB sobre o lançamento do Habibers, o programa de fidelidade do Habib’s, que desde seu lançamento vem realizando diversas ações para obter cadastros. Agora com o Dia dos Namorados chegando, a marca lança a campanha “Nudesfiha”, que permite enviar esfiha para quem você quiser.

    “Porque mandar nudes é muito 2020, o negócio é mandar Nudesfiha”, diz o vídeo promocional da campanha. Para enviar sua Nudesfiha basta acessar o hotsite disponibilizado pelo Habib’s e clicar em “Quero mandar Nudesfiha”. Você será redirecionado para uma página do WhatsApp para enviar a mensagem:

    Continua depois do anúncio

    “Você acaba de receber um nudesfiha de um(a) crush. Se deu bem, hein?! A nudesfiha é uma bib’sfiha sem nada em cima, que você recebeu de graça, e pode escolher com qual sabor prefere cobrir. Clique pra resgatar e boa nudesfiha https://www.habibs.com.br/nudesfiha.”

    E aí, pronto! É só o destinatário “resgatar” sua Nudesfiha se cadastrando na plataforma do Habibers para receber 40 pontos no programa de fidelidade da marca. Esses pontos podem ser trocados por esfihas de carne, queijo, frango, calabresa muçarela ou italianinha.

    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    A promoção é válida até o dia 14/06 e, de acordo com o Habib’s, os pontos no Habibers chegam em até 3 dias úteis após a confirmação do cadastro. Os pontos tem 90 dias de validade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade