Mais
    InícioAlimentos & BebidasHabib’s Nudesfiha: Promoção permite envio de esfiha grátis

    Habib’s Nudesfiha: Promoção permite envio de esfiha grátis

    Campanha "Nudesfiha" do Habib's permite que clientes enviem esfiha grátis pro crush, pro namorado, pro ex ou pra quem quiser.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB sobre o lançamento do Habibers, o programa de fidelidade do Habib’s, que desde seu lançamento vem realizando diversas ações para obter cadastros. Agora com o Dia dos Namorados chegando, a marca lança a campanha “Nudesfiha”, que permite enviar esfiha para quem você quiser.

    “Porque mandar nudes é muito 2020, o negócio é mandar Nudesfiha”, diz o vídeo promocional da campanha. Para enviar sua Nudesfiha basta acessar o hotsite disponibilizado pelo Habib’s e clicar em “Quero mandar Nudesfiha”. Você será redirecionado para uma página do WhatsApp para enviar a mensagem:

    Continua depois do anúncio

    “Você acaba de receber um nudesfiha de um(a) crush. Se deu bem, hein?! A nudesfiha é uma bib’sfiha sem nada em cima, que você recebeu de graça, e pode escolher com qual sabor prefere cobrir. Clique pra resgatar e boa nudesfiha https://www.habibs.com.br/nudesfiha.”

    E aí, pronto! É só o destinatário “resgatar” sua Nudesfiha se cadastrando na plataforma do Habibers para receber 40 pontos no programa de fidelidade da marca. Esses pontos podem ser trocados por esfihas de carne, queijo, frango, calabresa muçarela ou italianinha.

    A promoção é válida até o dia 14/06 e, de acordo com o Habib’s, os pontos no Habibers chegam em até 3 dias úteis após a confirmação do cadastro. Os pontos tem 90 dias de validade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade