Mais
    InícioPublicidadeDuolingo projeta “a maior notificação push do mundo” em prédios de SP

    Duolingo projeta “a maior notificação push do mundo” em prédios de SP

    A ação, que funcionou com o auxilio de amigos e familiares, projetou notificações push do Duolingo pelos prédios de SP.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Duolingo é um dos aplicativos mais conhecidos quando o assunto é aprender novos idiomas e, conhecido por suas notificações push que apelam para o emocional, o app decidiu realizar “a maior notificação push do mundo” com projeção em prédios de SP.

    A campanha, criada pela Jotacom, recebeu o nome de “A notificação impossível de ignorar” e aconteceu em São Paulo, projetando nos prédios uma notificação push com tamanho entre 10 e 15 m², para chamar a atenção de seus usuários e incentivar o retorno ao app.

    Continua depois do anúncio

    Para que a ação funcionasse, a marca procurou recebeu indicações em sua página e foi com a ajuda de familiares e amigos, que ficaram responsáveis por levar os alunos até as janelas, que a notificação push foi entregue com sucesso. “Afinal, às vezes tudo que precisamos é um ‘little push’ (empurrãozinho)”, confira:

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    “Esta campanha tem como protagonistas o que o Duolingo tem de mais precioso – nossos alunos. Criamos nesta ação um jeito divertido, que é o nosso ingrediente secreto, para incentivá-los a estudarem conosco, reforçando a nossa mais importante missão, que é oferecer educação de qualidade e gratuita para todos”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil

    A tecnologia utilizada para criação desse filme incluiu um drone Matrice 600 Pro, desenvolvido pela Bizsys exclusivamente para essa ação, contando com uma câmera e um projetor Epson S18+. Ao todo foram três dias e mais de 20h de gravação noturna, com uma equipe de 30 profissionais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Duolingo é uma plataforma de ensino de idiomas que conta até mesmo com exame de proficiência digital. O app está disponível na Web, iOS e Android.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade