Mais
    InícioAlimentos & BebidasCampari lança drink pronto Negroni Ready to Enjoy

    Campari lança drink pronto Negroni Ready to Enjoy

    A Campari está lançando o Negroni Ready to Enjoy, um drink pronto para beber produzido com gim, vermute e Campari. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campari lançou o Negroni Ready to Enjoy, uma versão pronta para consumo do clássico drink Negroni.
    • O produto é importado da Itália e feito com gim, vermute e Campari, mantendo a receita original.
    • O novo Negroni Ready to Enjoy está disponível em garrafa de 500ml em vários pontos de venda no Brasil.

    A Campari acabou de lançar uma novidade que vai deixar muitos amantes da marca felizes, o Negroni Ready to Enjoy. Nesta edição especial da marca, o drink vem pronto para o consumo, basta adicionar gelo, uma rodela de laranja e já está pronto para beber.

    O Negroni Ready to Enjoy é o sabor clássico de um drink centenário em uma versão ainda mais apaixonante, prática e rápida. Em uma nova embalagem premium, o produto 100% importado da Itália traz a receita original produzida com gim, vermute e Campari, o coração do drink.

    Negroni Ready to Enjoy da Campari.

    O vermelho intenso com reflexos de castanho alaranjado, a rica complexidade de sabores onde se misturam notas doces, amargas frutadas e sedosas, a mistura perfeita entre o amargo de Campari com a doçura do vermute e os botânicos do gim são algumas das características que a marca promete para esse drink.

    O Negroni é um dos coquetéis mais famosos do mundo. Ele foi criado em 1919 pelo conde Camilo Negroni, que adicionou ao seu Americano, o gim no lugar da água com gás. O drink italiano, além de possuir muita classe e estilo, leva o nome do conde em sua homenagem.

    O novo Negroni Ready to Enjoy chega em garrafa de 500ml, e os fãs do drink podem encontrar a bebida em vários pontos de venda por todo o país. Para ver mais detalhes, acompanhe o Instagram da Campari.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade