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    Tatá Werneck estrela campanha da Claro

    Em nova campanha para a Claro, Tatá Werneck apresenta as vantagens da marca com o toque de humor único da atriz. Saiba mais.

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Claro lançou nova campanha estrelada por Tatá Werneck para destacar vantagens da operadora com toque de humor.
    • Tatá Werneck encena situações dentro de casa ao lado de um display de papel de Tiago Leifert para apresentar soluções residenciais da Claro.
    • Campanha criada pela Talent Marcel divulga o primeiro 5G do Brasil, banda larga com fibra e outros benefícios da Claro, com três filmes sendo veiculados em diversos canais e redes sociais, seguindo protocolos de saúde e distanciamento social.

    A operadora Claro lançou sua nova campanha, e para estrelar o filme a marca chamou a atriz e comediante Tatá Werneck para falar sobre as vantagens da Claro, mas com um toque de humor.

    Junto a um display de papel em tamanho real do Tiago Leifert, que é o embaixador da operadora, Tatá Werneck encena algumas situações dentro de casa para apresentar as soluções residenciais da Claro com o tom de humor único da atriz.

    “Estamos muito felizes em ter a Tatá conosco, pois ela tem muita identidade com a Claro, está sempre inovando. E, é também dedicada, trabalhadora, multi e querida nos diversos papéis que desempenha: como atriz, apresentadora, influenciadora, mãe. A Tatá é tudo ao mesmo tempo, e por isso resolvemos convidá-la para fazer parte da nossa comunicação e nos apoiar no reforço que a Claro também é multi: tem banda larga com fibra, Wi-Fi na casa toda, o primeiro 5G do Brasil, conteúdo em várias telas e muito mais. Tudo junto e conectado”, afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

    A campanha, criada pela Talent Marcel, chega para divulgar o primeiro 5G do Brasil, banda larga com fibra, conteúdo em várias telas e vários outros benefícios da Claro. No total serão três filmes, e esse primeiro já está sendo veiculado em canais de TV aberta e fechada, canais digitais e perfis da Claro nas redes sociais.

    De acordo com a marca, as gravações da campanha seguiram todos os protocolos de saúde e de distanciamento social.

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