Mais
    InícioPublicidadeTatá Werneck estrela campanha da Claro

    Tatá Werneck estrela campanha da Claro

    Em nova campanha para a Claro, Tatá Werneck apresenta as vantagens da marca com o toque de humor único da atriz. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A operadora Claro lançou sua nova campanha, e para estrelar o filme a marca chamou a atriz e comediante Tatá Werneck para falar sobre as vantagens da Claro, mas com um toque de humor.

    Junto a um display de papel em tamanho real do Tiago Leifert, que é o embaixador da operadora, Tatá Werneck encena algumas situações dentro de casa para apresentar as soluções residenciais da Claro com o tom de humor único da atriz.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito felizes em ter a Tatá conosco, pois ela tem muita identidade com a Claro, está sempre inovando. E, é também dedicada, trabalhadora, multi e querida nos diversos papéis que desempenha: como atriz, apresentadora, influenciadora, mãe. A Tatá é tudo ao mesmo tempo, e por isso resolvemos convidá-la para fazer parte da nossa comunicação e nos apoiar no reforço que a Claro também é multi: tem banda larga com fibra, Wi-Fi na casa toda, o primeiro 5G do Brasil, conteúdo em várias telas e muito mais. Tudo junto e conectado”, afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    A campanha, criada pela Talent Marcel, chega para divulgar o primeiro 5G do Brasil, banda larga com fibra, conteúdo em várias telas e vários outros benefícios da Claro. No total serão três filmes, e esse primeiro já está sendo veiculado em canais de TV aberta e fechada, canais digitais e perfis da Claro nas redes sociais.

    De acordo com a marca, as gravações da campanha seguiram todos os protocolos de saúde e de distanciamento social.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade