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    Red Bull lança Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa

    No Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa, a Red Bull quer incentivar as empresas a adotarem o meio período de trabalho. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Red Bull está promovendo o Dia Nacional do Meio Período, que este ano será uma edição especial em casa devido à quarentena.
    • A campanha incentiva que os colaboradores tenham um dia mais produtivo e curto no dia 25 de junho.
    • A premiação inclui um ano de Red Bull para o vencedor, um pack da bebida para todos os funcionários da empresa, além de um bate-papo com o piloto Cacá Bueno para o vencedor, e 2 latas de Red Bull para os 1000 inscritos mais criativos.

    A Red Bull voltou com o Dia Nacional do Meio Período, mas como estamos na quarentena, desta vez será uma edição especial em casa. A primeira edição aconteceu em 2018, e as empresas concorriam a uma geladeira repleta da bebida.

    Já nessa segunda edição, a premiação será um pouco diferente por conta da necessidade do distanciamento social. A campanha, criada pela Red Bull e a agência DPZ&T, incentiva que o dia 25 de junho, última sexta-feira do primeiro semestre, seja um dia de trabalho mais produtivo e mais curto.

    Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa.

    O objetivo é promover uma conversa entre chefes e funcionários para otimizar a jornada de trabalho e fazer com que se tenha mais horas livres para aproveitar o “final de semana prolongado”.

    Com isso, a marca vai escolher uma pessoa para ganhar um ano de Red Bull para ele e um pack da bebida para todos os funcionários da sua empresa. Para participar, basta entrar no site oficial da campanha, fazer o cadastro e responder a pergunta “Por que Red Bull deve te dar asas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?”.

    O vencedor, além de ganhar todos esses prêmios, também terá um bate-papo na empresa com o piloto Cacá Bueno, que vai falar sobre a temática de que trabalhar bem não significa trabalhar mais horas.

    Os 1000 inscritos com as respostas mais criativas também vão receber 2 latas de Red Bull em casa, uma para si mesmo e outra para seu chefe(a), para incentivar a equipe a aproveitar o Dia Nacional do Meio Período.

    Muitas marcas já vêm adotando o meio período para seus funcionários há alguns anos e, para além da dinâmica do consumir, a campanha quer incentivar de fato que mais e mais empresas façam parte desse movimento.

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