Mais
    InícioPromoçõesRed Bull lança Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa

    Red Bull lança Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa

    No Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa, a Red Bull quer incentivar as empresas a adotarem o meio período de trabalho. Saiba mais.

    Publicidade

    A Red Bull voltou com o Dia Nacional do Meio Período, mas como estamos na quarentena, desta vez será uma edição especial em casa. A primeira edição aconteceu em 2018, e as empresas concorriam a uma geladeira repleta da bebida.

    Já nessa segunda edição, a premiação será um pouco diferente por conta da necessidade do distanciamento social. A campanha, criada pela Red Bull e a agência DPZ&T, incentiva que o dia 25 de junho, última sexta-feira do primeiro semestre, seja um dia de trabalho mais produtivo e mais curto.

    Continua depois do anúncio
    Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa.

    O objetivo é promover uma conversa entre chefes e funcionários para otimizar a jornada de trabalho e fazer com que se tenha mais horas livres para aproveitar o “final de semana prolongado”.

    Com isso, a marca vai escolher uma pessoa para ganhar um ano de Red Bull para ele e um pack da bebida para todos os funcionários da sua empresa. Para participar, basta entrar no site oficial da campanha, fazer o cadastro e responder a pergunta “Por que Red Bull deve te dar asas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?”.

    O vencedor, além de ganhar todos esses prêmios, também terá um bate-papo na empresa com o piloto Cacá Bueno, que vai falar sobre a temática de que trabalhar bem não significa trabalhar mais horas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os 1000 inscritos com as respostas mais criativas também vão receber 2 latas de Red Bull em casa, uma para si mesmo e outra para seu chefe(a), para incentivar a equipe a aproveitar o Dia Nacional do Meio Período.

    Muitas marcas já vêm adotando o meio período para seus funcionários há alguns anos e, para além da dinâmica do consumir, a campanha quer incentivar de fato que mais e mais empresas façam parte desse movimento.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,272FãsCurtir
    117,706SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade