Mais
    InícioPublicidadeOportunidade'Beats Cacto': Beats propõe sabor inspirado em Juliette em post de oportunidade

    ‘Beats Cacto’: Beats propõe sabor inspirado em Juliette em post de oportunidade

    O perfil de Beats, no Twitter, pede para que os fãs fiquem ligados no perfil da marca depois de apresentar a "Beats Cacto" em um post de oportunidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A participante Juliette do BBB21 inspirou a marca de bebidas Beats a criar um novo sabor chamado "Beats Cacto".
    • A publicação da arte conceito do novo sabor no Instagram da marca teve grande sucesso, alcançando quase 100 mil curtidas em menos de 24 horas.
    • A cantora Anitta, associada à marca Beats, fez uma publicação no Twitter sugerindo a criação de algo novo com a marca, levantando a possibilidade de uma parceria com Juliette.

    Declarada com a maioria dos votos campeã do BBB21 há um pouco mais de uma semana, a participante Juliette segue sendo fonte de inspiração para diversas marcas. Dessa vez, a marca de bebidas Beats, em um post de oportunidade, apresentou a “Beats Cacto”, sabor inspirado na participante que marcou a história do reality. O “lançamento”, como a Beats menciona, não é confirmado e nem descartado.

    Já faz muito tempo (ou talvez nunca) que uma publicação no Instagram de Beats não ia tão bem como a que foi feita ontem (12). O perfil oficial da marca decidiu publicar uma arte conceito do que seria a “Beats Cacto”, novo sabor da bebida inspirado na participante Juliette do BBB21 e conseguiu causar alvoroço nas suas redes sociais, alcançando quase 100 mil curtidas em menos de 24h, quando a média das demais publicações é de 3 mil curtidas. Confira:

    A escolha do “Cacto” não é em vão, já que é assim que os fãs e a torcida da participante se autodeclararam ainda quando a sister estava em confinamento. Dessa forma, como se não bastasse para Beats, a marca foi até o Twitter para continuar alimentando a esperança desses fãs e, depois que a participante fez uma publicação na casa de Anitta, Head de Criatividade da marca, a marca brincou tweetando: “Se eu fosse vcs, ficaria BEM de Olhos olho nas minhas redes nessa semana… *beba com moderaçawnnn”. Confira os tweets:

    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1392125622751793155
    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1392130690767073286
    https://twitter.com/juliette/status/1392536940965208064

    Por fim, a própria cantora Anitta, “patroa” da marca, fez uma publicação em seu perfil pessoal no Twitter questionando: “será que não tá na hora de criar algo novo com @BeatsOficial? Tô precisando de ideias bem babadeiras! Quem ajuda?”. O tweet foi repostado pelo perfil de Beats oficial. Veja:

    https://twitter.com/BeatsOficial/status/1392650476009709577

    Beats Cacto

    Como já revelado em uma das publicações realizadas por Beats, o lançamento da Beats Cacto não foi confirmado, nem descartado. Existem grandes chances de Anitta e Juliette estarem trabalhando juntas, mas precisaremos continuar aguardando para saber se envolve Beats e o lançamento de uma nova bebida.

    Nós já falamos sobre o “fenômeno Juliette” em um dos nossos podcasts e você pode ouvir clicando abaixo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade